Webséries

Aqui vocês vão encontrar o link de todas as webséries do blog Tudo o Que Sou.
As séries são escritas por mim, e inspiradas em músicas. Se você tiver alguma sugestão para a próxima série mande um email ou comente!

--------------------------------------------------------------------------

Nada Acontece Por Acaso
Num dia de chuva onde tudo dá errado, Thaís se vê triste e sozinha indo para a aula de teatro. Depois de perder o trem, Thaís, por acaso conhece Ariel, o qual a trata muito bem, fazendo Thaís se esquecer de todos os seus problemas. Depois de conversas, consolos e sorrisos, os dois descobrem que têm muitas coisas em comum e Thaís acaba descobrindo que nada acontece por acaso!
Nada acontece por acaso foi escrita inspirada 
na música Again do Bruno Mars.
Parte 5

---------------------------------------------------------------------------

Não diga sim!
Um casal – João e Carol – que, depois de uma vida juntos, acabaram se separando por orgulho. Depois de algum tempo, Carol resolve voltar e tentar consertar o passado, mas João já está de casamento marcado com Daniele.
E se você tivesse que parar um casamento em apenas 3 dias? Isso é o que Carol vive e, entre idas e vindas, Carol e João acabam descobrindo que merecem ficar juntos, e que o amor pode vencer o orgulho!
Músicas de Inspiração: Speak Now - Taylor Swift
Back To December - Taylor Swift
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

---------------------------------------------------------------------------

Uma Semana

Aline é uma jovem recém formada no ensino médio, que faz faculdade e aulas de violão com Pedro, seu amigo de longa data.
Aline e Pedro descobrem que têm muito em comum e decidem dar uma chance para eles mesmos. E enquanto esses dois estão descobrindo que se gostam, Aline acaba conhecendo, por acaso, Henrique – um cara que pode ser considerado o “homem perfeito”. Mas como sabemos que nada acontece por acaso, Aline fica dividida. E entre aulas de violão, telefonemas e pensamentos longos essa história começa e termina em apenas uma semana!

--------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*