terça-feira, 14 de julho de 2015

Que vontade de escrever!

Ai, que saudade de passar um tempinho aqui escrevendo pra vocês!
Por favor gente, não pensem que eu desisti do blog! Ainda quero continuar escrevendo aqui porque isso me faz muito feliz!


A verdade é que o último mês foi super hiper ultra corrido! Ainda estou me perguntando como dei conta de fazer tantas coisas em um mês só! Passei por alguns problemas, medos, apreensões, mas, com certeza, muitas vitórias!

Durante esse tempo que fiquei sem atualizar o blog senti muita vontade de escrever. Acho que já não é segredo pra ninguém o quanto a escrita faz parte de mim, né? Alguns textos eu até consegui guardar na mente - é claro que nunca sairão com a originalidade de um texto escrito na hora da inspiração - mas eu vou tentar escrevê-los o mais rápido que eu puder! E também tenho algumas resenhas pra passar pra vocês! \o/

Pois bem, minha intenção com esse texto era simplesmente voltar à minha rotina de blogueira, mas não vou conseguir me segurar pra falar uma coisa com vocês que ainda não falei nem com meu espelho! Querem saber?

Bem, eu pretendo fazer algumas mudanças aqui no blog. Mas não são mudanças, são MUDANÇAS! Sei lá, acho que já não estou mais me identificando com quem eu era quando criei o Tudo o Que Sou. Por mais que a minha essência permaneça no blog, eu já não consigo me ver completamente aqui. Fazendo um trocadilho bobo, o tudo o que sou já não demonstra tudo o que eu sou, entendem?

Ainda estou um pouco receosa, sabe, porque tem muitos posts aqui que fazem parte da minha história (). Mas né, às vezes a gente precisa abrir mão de algumas coisas pra escrever uma nova história... Bem, estou trabalhando na ideia e conto com a opinião de vocês sobre isso, okay?

Então é isso meninas! Agora que estou de férias vou tentar atualizar o blog pelo menos semanalmente! Já não vou mais fazer promessas pra vocês, porque depois fica difícil de cumprir, né?
Beijo, fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Oi Glenda, tudo bem?

    Ai que susto que eu levei, não desiste do blog não viu? Estou sempre aqui para ler seus post super inspiradores.

    Grande beijo,

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!
      Vou tentar continuar sempre aqui! ♥

      Excluir
  2. Que bom que está de volta, Glenda!
    E melhor ainda cheia de vontade de escrever e MUDAR!!
    Como já cansei de escrever, não tenha medo. Siga o seu coração! :)
    Não precisar rasgar e jogar fora a história escrita até aqui, mas sim, começar um novo capítulo!

    Bjs,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      Ainda estou pensando sobre quais mudanças fazer, mas, de qualquer modo, não vai ser nada imediato. Tudo será bem pensado!

      Excluir
  3. Sei bem como é... também estou nesse corre corre e nem sempre consigo postar lá no meu cantinho!
    Espero você viu?! Adoro seus posts.
    Beijinhos, Nath =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath!
      Infelizmente a correria atrapalha e quase não consigo postar. =/
      Mas sempre que eu puder estarei aqui!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*