sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Você conhece: Fabiola Melo?!

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?
Então, nos últimos meses tenho gostado de assistir vlogs, aliás, enquanto estou na internet ou estou lendo blogs ou estou vendo vídeos no youtube. E foi numa dessas que um dia conheci a Fabiola Melo!


O primeiro vídeo dela que assisti (por indicação do youtube) foi "Frases que uma garota cristã nunca deveria falar"! Gostei e já fui logo procurando mais vídeos dela! Bem, tenho acompanhado os vlogs da Fabiola há alguns meses e venho percebendo uma evolução nos vídeos dela, sabe, parece que ela está a cada dia se superando!

Nos vídeos, a Fabiola tem como assunto central o namoro cristão, mas algumas vezes ela faz vídeos sobre comportamento e outros assuntos que abrangem o mundo cristão. De uma maneira divertida e com muita cafeína a Fabi tem nos ensinado sábias lições!

Então, separei alguns vídeos dela que gosto pra vocês também assistirem! E ah, apesar de não ser casada (e nem pensar nisso, afinal, quem pensa em casamento?! Haha!) escolhi um dos vídeos dela de vida de casada porque achei bem engraçado!


FERIDAS EMOCIONAIS - COMO CURAR


VIDA DE CASADA #2


JUGO DESIGUAL DENTRO DA IGREJA


DE FRENTE COM FABI #2


Gostou? Veja mais vídeos da Fabiola clicando aqui.
Então é isso, minha gente! Um fim de semana abençoado a todas vocês! <3

19 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar dela, mas pelo que você disse os vídeos dela parecem valer à pena serem assistidos, enfim vou ver assim que der :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legaal, só pelas miniaturas, já fiquei interessada nos videos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Camila! Que bom que ficou interessada!! =]

      Excluir
    2. Assisto todos os vídeos da Fabíola ela é demais.

      kelpcalmdeusnocontrole.blogspot.com

      Excluir
  3. Os vídeos dela parecem ser legais, vou assistir alguns.
    Beijos
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Andressa, depois me conta se gostou! =]

      Excluir
  4. Que gracinha, ela é uma benção!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia Glenda, mas botei no youtube e sem perceber fiquei a manhã inteira no trabalho ouvindo, acredita??
    Achei ela uma fofa e muito engraçada!
    Valeu pela dica!

    Bjs,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Haha! =]
      Que bom que gostou, Carol!

      Excluir
  6. assisto sempre os vídeos dela e amo!!
    bjs
    www.entretenimentoeinfor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossaaaaa eh sério amoooooo ela, através dela minha vida mudouuuuuuu .....
    super indicoooo.

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaa eh sério amoooooo ela, através dela minha vida mudouuuuuuu .....
    super indicoooo.

    ResponderExcluir
  9. Foi através de ve vídeos no YouTube que pode conhecer ela, já vi vários vídeos delas e recomendo a todos me identifico muito ... Que Deus abençoe sua vida 😍🙏💟

    ResponderExcluir
  10. Eu amo! Conheci a pouco mais de um ano. E desde então, assisto sempre! Muito legal e edificante.

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*