sábado, 10 de janeiro de 2015

Sobre o Projeto Rapunzel

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?
Então, hoje eu finalmente venho dar minhas explicações sobre o #ProjetoRapunzel.


Como vocês sabem, em 2014 eu dei início ao projeto e ao final de cada mês eu fazia uma postagem sobre como estava meu cabelo e quantos centímetros havia crescido. Okay. Até o mês de julho, eu consegui fazer, religiosamente, o post do projeto a cada fim de mês. Em agosto não consegui fazer a postagem, então fiz sobre agosto e setembro juntos ao final de setembro. Porém, depois disso não tive tempo/disposição para continuar com os posts do desafio.

Bem, do meio do ano em diante, eu só tinha tempo para fazer um post por semana. Por isso, resolvi que seria melhor parar com os posts do Projeto Rapunzel, pois se o mês tem 4/5 semanas e eu gastasse uma com post sobre cabelos, sobrariam apenas 3/4 posts dos textos que vocês tanto gostam. Isso sem contar que nem todo fim de semana eu pude fazer post. Por isso, resolvi deixar o Projeto Rapunzel de lado.

Então é isso minha gente. Peço desculpas a quem realmente estava me acompanhando, mas temos que ter humildade o suficiente pra reconhecer quando não damos conta de fazer algo. Ainda não sei se vou fazer posts sobre cabelos nesse ano, afinal, gostaria de saber o que vocês me sugerem, se gostam dos posts sobre cabelos, etc.

E ah, vou viajar por uns dias, então ficarei sem postar, okay?
Provavelmente eu volto na última semana de janeiro!
Beijo, boas férias! =)

8 comentários:

  1. Olá querida,

    Eu estou nesse projeto também, mas estou focando em mim mesma. Confesso que com esse calor, esta bem complicado, porque eu gosto de usar ele solto, mas essa semana fui obrigada a prender. rs

    Meu sonho é deixar meu cabelo crescer!! Essa semana também ouvi um comentário sobre o meu cabelo, agora é só hidratar bastante!

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Que bom que está participando do projeto! Tomara que você consiga alcançar seus objetivos! E ah, não desanime como eu! =]

      Excluir
  2. Oi Glenda!!
    Por que não aumenta então o tempo entre as postagens sobre o projeto? De dois em dois meses, talvez.
    Acho bacana pelo fato de que a gente te acompanha, te incentiva, começa a se envolver sabe? E é bom para você também receber esse apoio né? :)
    E que viagem delícia hein????? Aproveite!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Pensei em fazer assim mesmo, mas fiquei em dúvida, então resolvi pedir a opinião de vocês! Vou tentar fazer a atualização bimestral do projeto! =]
      E a viagem foi ótima! Aproveitei bastante!!

      Excluir
  3. Olá, gostaria de registrar que gostei de mais desse site.
    Já virei um seguidor. Aproveito para convidá-lo a conhecer também
    o nosso blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se
    seguir-nos.

    Mensagem edificante para alma.
    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por me seguir!
      Logo retribuo! =]

      Excluir
  4. Eu acho legal variar os temas do blog! Mas você quem manda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Suzana, se vocês gostam, vou fazer um esforço pra continuar com as postagens! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*