sábado, 6 de dezembro de 2014

Vamos comemorar os 3 anos?

Oi gente linda! Tudo bom com vocês?
Desta vez venho trazer boas novas - hoje o blog completa 3 aninhos!! \o/
Bem, de todos os clichês já inventados na face da Terra, o que considero mais verdadeiro é o seguinte "o tempo passa muito rápido". Não passa?

Mal posso acreditar que em meados dos meus quinze anos eu descobri que gostava de escrever. E daí eu descobri que podia criar um blog do meu jeitinho. E daí eu descobri um lugar que não é físico, mas que me faz muito bem. E daí eu descobri que amava escrever.

Não sei se essa é exatamente a história do blog, visto que não me lembro de algumas coisas que aconteceram durante todo esse tempo, mas sei que é algo perto disso que acabei de contar. Entretanto, olhando para todas as postagens de aniversário do blog (todas as duas), vejo que eu sempre tentei contar a minha história de blogueira e como minha vida melhorou a cada aniversário. Porém, hoje vou fazer uma postagem de aniversário diferente!


Então, hoje vou listar alguns motivos para que eu comemore os 3 anos de blog e para que vocês também comemorem comigo!

- A vida fica mais bonita quando é traduzida em palavras. Quem é blogueira tem certeza disso e quem é leitora também! Me digam se não é ótimo visitar um blog e se deparar com aquele texto que fala exatamente o que você está sentindo ou, ainda que não se identifique, consegue te fazer sorrir, sonhar...

- As palavras dos outros também são apaixonantes. Por vezes fico imaginando quantos textos lindos eu teria perdido se não fosse blogueira. Já pensou nisso? Talvez eu nunca viesse a conhecer todas vocês e sequer ler seus lindos textos. Ou seja, trocar experiências é muito compensador.

- Reviver emoções do passado. Outra grande compensação de ser escritora é poder ler antigos escritos. Algumas vezes fico revirando os arquivos do blog e lendo textos passados. Sorrindo outra vez ou até mesmo me achando a maior idiota do mundo por ter escrito algo! Haha! Mas, de qualquer forma, é gostoso relembrar o passado.

- Conhecer pessoas que alegram os meus dias. Das minhas leitoras mais chegadas eu não conheço nenhuma pessoalmente. Porém, creio que muitas delas me conheçam melhor do que outras pessoas que convivem comigo. Isso é porque a melhor maneira de me expressar é escrevendo, sabe, acho que me entendem melhor assim... Portanto, um dos motivos mais especiais pra que eu continue escrevendo - mesmo que o tempo seja apertado - é porque sei quantas pessoas vão ler, vão gostar, comentar e ainda me aconselhar! De verdade, já faz parte da minha vida seguir conselhos de pessoas "estranhas" que me conhecem muito bem!

Enfim, acho que já falei demais, né?
Volto a repetir que amo este pequeno mundo meu, amo visitar vocês e conhecê-las também! Amo sorrir com comentários e olhar pra tudo aquilo que já escrevi me enche de orgulho! <3
Parabéns pra gente e, a propósito, alguém quer bolo?!!

7 comentários:

  1. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    ResponderExcluir
  2. Olá, cheguei meio atrasada pra festa, mas tô aqui :) ! Parabéns pelos 3 anos de blog, é um bocado de tempo, hein? Ter um blog pode nos fazer muito bem, concordo com todos os motivos que você citou.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá valendo do mesmo jeito, Maria! =]
      Obrigada de verdade! Um blog é um pedacinho de alegria que a gente cria! <3

      Excluir
  3. Eu quero bolo rsrsrs mas enfim, parabéns por estar firme e forte com seu blog há três anos e concordo com praticamente todos os pontos que você citou aí em cima, principalmente com os fatos de que traduzir a vida em palavras deixa tudo mais belo, e que é recompensador saber que alguém se identificou com um texto seu ou o quanto é incrível ler um texto escrito por outra pessoa que tem tudo a ver com a gente :)

    obs: mudei a url do meu blog: aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! O bolo está guardado aqui! =]
      Obrigada, Flávia! Manter um blog é muito compensador, de verdade! ♥

      Excluir
  4. Olá querida!

    Como sempre, depois de alguns dias eu apareço!

    Enfim,

    Parabéns pelos 3 anos do blog. Parabéns pela sua dedicação, eu não sei se você se sente como eu, pois algumas vezes tenho vontade de abandonar, mas aí vem aquela voz e fala ao meu coração para mim continuar...

    E que esse blog continue cada vez mais se aperfeiçoando com suas postagens ótimas!

    Obrigada sempre pela visita. Um abraço

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris! <3
      Muitas vezes tive vontade de parar, afinal, meu tempo está cada vez mais curto. Mas quando me lembro de tudo de bom que esse blog já me trouxe, eu não desisto!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*