terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ufa, que ano!

Oi gente linda! Como foi o Natal de vocês?
Hoje eu estou muito feliz por poder escrever esse texto! De verdade, depois de tantas coisas que passei nesse ano, estava louca pra que o ano terminasse bem e eu pudesse olhar pra trás e ver que valeu a pena! Bem, o dia de escrever o texto chegou! \o/


Lembro-me que quando 2014 começou eu não tinha tantas metas como de costume. Tinha algumas, mas, sabe quando não há um objetivo maior pra tudo o que se faz? Foi assim que comecei o ano. Porém, isso não fez com que meu ano fosse ruim.

Logo no início do ano tive uma notícia que mudaria os rumos da minha vida - eu tinha passado no vestibular! Na verdade, quando eu soube disso, sabia que era importante, mas só veio fazer sentido pra mim depois de um tempo, sabe, quando passei a amar meu curso e minha futura profissão!

Outra coisa que me fez muito feliz em 2014 foi a música. Bem, todos sabem que eu amo música, mas passei longos anos da minha vida sem trabalhar com música de fato. E então, nesse ano eu me joguei nos braços da música e dessa vez foi pra ficar! Ah, sim, mais uma coisa pra amar!

Outra experiência bem maluquinha que tive foi o meu primeiro emprego! Haha! Como contei pra vocês, foi muito bom trabalhar com crianças, foi divertido e compensador! Confesso que, às vezes, me dá uma saudade daqueles dias...

Além disso tudo, 2014 foi um ano em que eu cresci - não em estatura, que fique claro -, mas sei que passei a enxergar o mundo e as pessoas de uma forma diferente. Li a Bíblia inteira (logo conto pra vocês como foi) e fui agregando conhecimentos, busquei saber mais pra ser uma pessoa melhor. Sei que ainda há um longo caminho, tenho muito o que melhorar, mas esse ano foi um bom começo!

Aqui no blog, enfim, não pude postar tanto quanto eu gostaria, mas saibam que tudo o que aconteceu em minha vida foi escrito aqui! Desde as conquistas até as decepções, as alegrias e os milagres, tudo acabou em palavras no blog! Infelizmente, a gente nunca tem tempo pra fazer tudo aquilo que gosta, não é? Costumo dizer que nossos dias deveriam ter mais que 24 horas, pois, é nessa falta de tempo que muitas vezes fico sem postar.

Então, pra fechar eu digo que 2014 foi um ano bacana. Não foi o melhor, mas foi legal. Cheio de acontecimentos, superação e muita gente nova! Sou grata a vocês que me acompanharam em mais um ano! Ufa! Um feliz 2015 a todas vocês! <3
E aí, conta pra mim também como foi seu ano!

8 comentários:

  1. Ola querida,

    Fico feliz por você atingir suas metas, ter tido algumas conquistas nesse ano de 2014. Nem tudo são rosas, mas nem tudo é espinhos. Que grande dádiva ter tido a experiência de ler a bíblia inteira nesse ano. Música faz bem para a alma, esse é um ótimo caminho para se trilhar.

    O meu Natal foi bem bom, ao lado do maridinho, só nós dois. Mas desfrutamos de todo encanto do Natal, e principalmente, foi um momento de reflexão, de como poderíamos mudar, para melhorar, não somente como nos portamos, mas de uma maneira que possa agradar a Deus em nossos atos. Porque afinal, o aniversariante é Jesus!

    Eu desejo para você um feliz e abençoado ano novo, cheio de realizações, e que você continue com esse coração, que com certeza agrada a Deus.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Cris, me deixou sem palavras!
      Super obrigada por estar sempre por aqui! Gosto muito das suas visitas, seus comentários sempre edificam! <3

      Que bom que seu Natal foi bom! Refletir nunca é demais, e tomara que suas mudanças realmente aconteçam e para agradar ao nosso Pai!

      Um feliz ano novo pra você também! Que Deus derrame toda sorte de bênçãos em sua vida! E ah, que você continue por aqui! <3

      Excluir
  2. Poxa, me identifiquei bastante com tudo que você escreveu, e meio que me vi no próximo ano rsrs, expectativas a mil por conta da facu e do 1º emprego... Esse foi um ano e tanto mesmo. Mas 2015 será ainda melhor!!
    Bjs fofa.
    http://spazzio-virtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Sério, Julie? =]
      E essa é a motivação - 2015 será ainda melhor que 2014!

      Excluir
  3. Eu gosto de ler vários posts com essa temática de "balanço do ano que passou" nessa época de fim de ano :) É legal ver as pessoas escrevendo sobre as coisas que conseguiram realizar em 2015, seja porque felicidade contagia e eu acabo ficando feliz por elas, seja porque isso motiva a mim mesma a ir atrás de minhas coisas também! Enfim, também gostei de ver que você teve uns aspectos bem bacanas no seu ano de 2014, para mim, esse ano que está acabando agora foi muito bom, praticamente atendeu à todas as minhas expectativas que tinha para ele, dá um pouco de tristeza em saber que vai acabar, mas afinal, o que não acaba?

    Um Feliz 2015, Glenda!

    aguardandoocamaleo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de ler esses textos, Flávia, me deixam animada!
      Obrigada, e que bom que 2014 também foi bom pra você! O ruim sempre é a saudade, mas não se esqueça que dias bons se foram para que dias melhores possam vir! <3

      Excluir
  4. Que bacana, foi um ano de mudanças né, entrar na faculdade, primeiro emprego, muda um pouco, mas, com certeza 2015 será melhor e Deus vai te abençoar muito por O estar buscando!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa! <3
      Amém, que 2015 seja um ano ainda melhor e cheio da presença de Deus!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*