quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Playlist: Meu 2014 + Feliz Natal!

Oi gente linda! Tudo bom com vocês?
Mal posso acreditar que falta só uma semana pra acabar o ano! Passou muito rápido, não é?
Estou empolgada com os planos pro ano que vem e quero muito começar a escrever logo sobre eles, mas, como sempre, não posso iniciar um novo ano sem me despedir do velho.

Então, me lembrei que 2014 foi um ano cheio de músicas em meus dias - acredito que esse foi um importante motivo pro meu ano ser bom! Daí, entre as milhares de músicas que eu amo, separei algumas que marcaram meu ano. Vem ouvir comigo!


Find You On My Knees - Kari Jobe
O ruim de não saber inglês é cantar músicas sem fazer ideia do que as letras dizem. E foi bem assim com essa música. Lembro que marcou bastante meus dias mais atarefados, complicados e, sabe, quando pesquisei a letra da música, cabia direitinho no que eu estava passando! <3



Lugar Seguro - Aline Barros
Simplesmente marcou. Inúmeras vezes falou o que eu queria dizer ou aquilo que eu precisava ouvir!



O Hino - Fernandinho
Posso até dizer que essa música me perseguiu! Além de ouvi-la muitas vezes no meu celular, acho que vi umas duas mensagens com essa música em alguns blogs por aí. Falou muito comigo.



Enquanto Eu Viver - Diante do Trono
Essa aqui me faz sorrir! Me lembra dos dias que eu cantava na rua, das minhas aulas de música e de vários dias felizes! \o/



Um Novo Endereço - Anderson Freire e Ariely Bonatti
Me traz aconchego, paz. Me lembra de muitos momentos também. E ah, me deixa fascinada com a montagem, combinação das vozes, silêncios, instrumentos... Me faz pensar no céu!



Cheios do Espírito Santo - Thalles
Haha! Essa não podia ficar de fora de jeito nenhum! Marcou mesmo e toda vez que ouço dá vontade de cantar e bater palmas "só na pressão"!



Então, minha gente, é isso! Espero que tenham gostado da playlist! \o/
Aproveitei também o post pra desejar feliz natal a todas vocês que me acompanharam nesse longo ano cheio de acontecimentos!
Natal é dia de celebrar, de se alegrar e de ser grato! É dia de comemorar o nascimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! <3
Beijos! Tenham um ótimo natal!

8 comentários:

  1. Sua play ficou beeem legal, não conhecia algumas. Mas amei.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou, Iasmin! Agora já fica conhecendo! =]

      Excluir
  2. A playlist está simplesmente ótima! Perfeita pra começar bem o ano =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suzana! Nada melhor que começar o ano com música, não é? =]

      Excluir
  3. Bem, o natal já passou, então um feliz 2015! Bem, tenho que admitir que não conheço nenhuma dessas músicas da sua playlist, mas vou ouvir algumas :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flávia! Feliz 2015 pra você também! \o/
      Não conhecia? Agora pode conhecer!! =]

      Excluir
  4. Oi Glenda, o ano está acabando e eu fico muito feliz de ter conhecido o seu blog e me aproximado de você através de suas postagens.
    Adorei a sua playlist com essas músicas fazem bem!!
    Desejo um feliz ano novo pra você ta? Com muito muito amor sempre! =)

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol, foi muito bom te conhecer melhor! =]
      Que bom que gostou da playlist! Feliz ano novo pra você também!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*