quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Milagres acontecem!

Eu preciso confessar que não acreditava que um dia viria escrever esse texto. A verdade é que, alguns dias atrás, escrevi um texto demonstrando minhas fraquezas, dizendo que precisava de um milagre, mas não conseguia acreditar de verdade. Bem, posso te contar um segredo? O milagre aconteceu!


Preferi não contar do que se trata (talvez algumas de vocês não me entenderiam), mas isso não importa. O que importa mesmo é que vocês saibam que deu tudo certo! Lembro-me que no dia em que escrevi aquele texto muitas de vocês me incentivaram a não desistir. E eu, como boa cristã, não podia desanimar.

Sabe o que acho mais curioso? É que a situação chegou a um extremo. Não sei se irão conseguir me entender, mas sabe quando as saídas vão se estreitando cada vez mais fazendo tudo parecer ainda mais impossível? Foi meio que isso que vivi. Mas foi exatamente nesse extremo que a situação começou a se reverter. Foi naquele momento em que a saída parecia impossível que o dia começou a clarear. Dá pra acreditar nisso?!

E enfim, tudo foi se desenrolando de uma maneira tão fácil - mal percebi que, mesmo vacilando na fé, a vitória já estava em minhas mãos. O que outrora era impossível agora parece tão simples. Mas, de qualquer jeito, eu sei que isso não saiu das minhas mãos. Sei muito bem de onde vem essa vitória é lá de cima!

Agora, depois de muito celebrar, adorar e me render, a sensação que tenho é a seguinte - eu quero ver mais milagres! Haha! Que assim seja! \o/

10 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa...
    Sei bem como é esperar um milagre.
    E comigo também aconteceu, não da forma como eu queria mas como Ele queria e isso que importa.
    Adorei seu post.
    Beijocas, Nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nath! =]
      Essas situações são importantes pra fazer a gente crescer, né?

      Excluir
  2. Quando temos fé, claro que o milagre acontece.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que foi isso? Deus te dando um sinal, só mais uma prova (porque ele com certeza já te enviou outras) te dizendo que não te abandona nunca.
    Vê se acredita mais nisso, viu? Ele é o Deus do impossível! :)
    Tô sumida do blog, mas sempre visito o seu viu? Juro!! rs

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Carol, Ele cuida bem de mim! ♥
      E você tá sumida mesmo! Senti sua falta! Mas que bom que sempre me visita, comenta também pra eu saber que você leu! =]

      Excluir
  4. Eu não sei muito bem o que aconteceu e que milagre foi esse. O importante é deu tudo certo. Deus nunca desiste é a gente que se desmotiva com nossos próprios erros.
    Tenha fé e continue lutando por suas conquistas.

    Beijos
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa!
      Pode deixar que vou continuar lutando! =]

      Excluir
  5. É muito bom saber que aconteceu com você exatamente o que você precisasse que acontecesse. É muito bom quando milagres acontecem na vida da gente né? Ainda mais quando eles pareciam extremamente improváveis de ocorrer!

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Flávia, é ótimo sentir que milagres acontecem, que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"! <3

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*