sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Aumenta minha fé

É noite. E é uma sexta feira de uma semana que mal vi passar. Mas, mesmo passando rápido, não posso negar que essa semana foi uma semana ruim.


Eu gostaria de estar exagerando, mas eu realmente não estou. Sabe quando tudo parece estar em nossas mãos e, de repente, escapa? Mais precisamente em uma manhã de segunda feira. Aquilo que eu achava estar tão perto, se tornou muito distante. A vitória fugiu das minhas mãos. E agora, é preciso acreditar em um milagre.

Se alguém que me conhece lesse esse texto e soubesse do que estou falando, certamente ia achar bobagem ou desespero da minha parte. Mas não é. A verdade, que a propósito eu custei de acreditar, é que eu realmente preciso de um milagre. Sim, aguardo ansiosamente para viver o extraordinário.

E quer saber? Eu já não me importo mais se as pessoas acham essa conquista impossível, porque, até então, muitos só me fizeram desanimar, eu desanimei a mim mesma e acabei deixando as coisas chegarem a esse ponto. Mas, de todo o coração, eu não desisto, não consigo desistir. Como diz aquela música, os ventos podem até soprar contra mim, mas eu não deixo de crer. É meio que assim.

Porém, por mais que tudo em mim queira acreditar no milagre, sei que há algo segurando meus pés no chão. A minha fé está vacilando e me impedindo de voar, de descansar e acreditar que tudo vai dar certo.

Sabe, quando penso em tudo o que já venci, quando penso em todas as maravilhas que já presenciei, tantas vitórias nas vidas das pessoas... Quando me lembro de como Deus é grande e Poderoso pra fazer infinitamente mais do que eu possa pensar, tudo parece tão simples! Mas, ao mesmo tempo, minha fraqueza humana, vez ou outra, me faz desanimar, me faz lembrar de como é difícil e como esta vitória está distante de mim. Preciso de fé.

Então, mais do que nunca, reconheço que sozinha eu não consigo seguir. A luta é grande e a cada dia me torno mais dependente do meu Pai. Ainda bem que Ele é bom pra mim. Ainda bem que Ele luta por mim. Ainda bem que Ele me ama! Ah, como é bom ter um Deus tão Maravilhoso à minha frente! Agora, tudo o que eu mais preciso e estou clamando a cada momento é algo chamado fé. Senhor, por favor, aumenta a minha fé e dá-me Tua graça para que eu possa alcançar esta vitória!

16 comentários:

  1. Oi; estava lendo um livro esses dias que dizia assim: se você se sente merecedora, peça o que você deseja, mas se nem você acreditar que merece, aí ficada difícil acontecer. Tenha fé, acredite!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Olha, sinceramente, sei que não mereço a graça de Deus, afinal, Ele já me muito muito mais do que aquilo que mereço, mas sei que mesmo assim Ele é bondoso pra continuar cuidando de mim. ♥

      Excluir
  2. Eu acredito que fé, foco e determinação são a chave para qualquer vitória, para qualquer milagre.
    Não sei qual é o seu anseio, mas vá a luta menina. Com certeza, se você lutar com tudo de melhor que você tem por dentro, vai conquistar.
    Força :)

    Beijos, Luisa
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, Luisa! É preciso muita determinação, mas a fé é o gancho da vitória!
      Obrigada, e pode deixar que vou à luta! =]

      Excluir
  3. Sem fé é impossível agradar a Deus! E isso é algo que todos nós deveríamos pedir diariamente. Que Deus possa estar iluminando os teus caminhos para que todos os teus sonhos, em Deus, se realizem!

    Um super beijo querida!

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, Cris!
      Estou lutando para alimentar minha fé e fazê-la crescer! =]

      Excluir
  4. Por mais que surjam dificuldades, precisamos ter fé porque Deus tudo muda.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Iasmin, Deus pode tudo mudar! Eu creio! ♥

      Excluir
  5. Mesmo com uma pequena fé você pode ir longe, não desista. E, lembre-se quando se é fraco é que se é forte, pq daí sua força vem do Senhor, logo, pense assim mesmo, entregue tudos nas mãos dEle!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Sabe, Andressa, gosto muito desse versículo que diz que o poder de Deus se aperfeiçoa é na minha fraqueza. Isso me traz uma paz tão grande!
      Entreguei tudo a Ele! =]

      Excluir
  6. Por mais que as coisas estejam difíceis nunca deixe de acreditar em si mesma, o simples fato de algo não correr do jeito que esperamos, não significa que Deus não está olhando por nós. O mal de nós humanos é que queremos que tudo dê certo sempre, mesmo sabendo que isso é impossível e imperfeito. Algo só dá certo se corrermos atrás e não desistirmos, a luta é constante e nunca devemos nos abater. Pois, Deus está sempre conosco.

    Lembre-se disse ele nunca vai desistir de você, por isso não desista do que você acredita, força Glenda <3
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras, Andressa! <3
      Algo que temos dificuldade é esperar mesmo quando Deus está em silêncio, precisamos crer que, com sol ou com chuva, Deus sempre está no controle!

      Excluir
  7. Já percebi que você não é católica por outras postagens, mas o nosso Deus é o mesmo né?
    Na minha igreja a gente diz "Senhor, eu creio, mas aumentai a minha fé".
    Acho que se encaixa aqui né? Eu peço isso todos os dias!
    Porque as vezes fica muito dificil enxergar a luz no fim do tunel, a vitoria, a grandiosidade de Deus.

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Carol, é o mesmo! <3
      Às vezes é muito difícil acreditar que algo pode dar certo, chega a parecer impossível. É preciso aumentar a fé!

      Excluir
  8. Realmente, em alguns momentos só resta acreditar que vamos conseguir!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Flávia, eu realmente acreditei, e sabe o que aconteceu? A vitória veio mais linda do que nunca! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*