quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Explicações, enfim!

Pois bem, antes de começar queria dizer que, nesses dias que fiquei sem postar, escrevi mentalmente dezenas de textos. Porém, como mal pude pegar no computador, eles acabaram saindo da cabeça. E enfim, venho trazer explicações sobre o meu sumiço - espero que tenham sentido a minha falta!


Não sei dizer ao certo como me sinto agora. Realmente são muitas informações para poucos neurônios. Mas, de qualquer forma, vou tentar. Bem, eu sempre tive pra mim que novidades são sempre legais (e realmente são). Mas algumas novidades exigem muito da gente - exigem muito mais que boa vontade.

Eu me lembro do "primeiro dia"! Meu Deus, que nervosismo! Eu mal pude dormir de ansiedade, e fui tremendo mais que tudo. Mas, como Deus é bom demais, toda essa tensão foi diminuindo aos poucos e, enfim, pude sobreviver. A verdade é que comecei meus estudos na semana passada - por isso não tive tempo de fazer postagens - e só nesse tempinho pude aprender diversas coisas.

A começar, aprendi que a vida não é nada fácil. Como falei acima, é preciso muito mais que boa vontade para conseguir o que se quer. Dedicação, tempo e, principalmente, renúncia! Acham que eu fiquei esse tempo todo (uma semana) sem fazer textos porque quis? Não, mas tive de abrir mão do blog por outras prioridades.

Também aprendi, ou melhor, estou aprendendo a lidar com as pessoas. Ah, as pessoas são tão diferentes, não é? É preciso saber conviver com elas. Aprendi que em algumas horas eu preciso ser firme (tipo dona do meu nariz) do mesmo jeito que algumas vezes eu preciso ser light! Aprendi a levantar muito cedo e valorizar cada minutinho do meu dia, porque o tempo passa rápido demais.

No fim das contas, esse foi só o início, não é? Lembro-me de ter comentado com uma amiga, semana passada, que eu não vejo a hora de dezembro chegar! Sei lá, gosto de fim de ano, gosto do Natal e eu realmente quero sentir o gostinho de concluir esse ano tão difícil. Mas ela me retrucou dizendo que "ainda tem muito chão até dezembro"...

Okay, agora é sério. Se eu sumir outra vez, por favor me entendam. Vou me dedicar e fazer tudo como manda o figurino! Se Deus quiser vai dar tudo certo! Aliás, algo importantíssimo que aprendi no dia de hoje é que muita gente acredita em mim! E isso não me deixa desanimar, de verdade! <3

Enfim, é isso minha gente. Vou me indo para minha corrida vida. Logo voltarei porque, bem, textos não param de fluir em minha mente!

4 comentários:

  1. Então volta logo!!!!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com seus estudos e estou no aguardo por novos textos (mas sem pressa, né? tudo no ritmo que você conseguir ter). E também tenho que dizer: por mais que goste de minha rotina, muitas vezes penso, como você, que não vejo a hora de dezembro chegar!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flávia!
      Agora que a "poeira abaixou" eu estou conseguindo tirar um tempinho pra cuidar do blog! <3
      E, realmente, dezembro está sendo muito esperado! Mas o jeito é relaxar, porque ainda tem muita coisa pra viver até lá!!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*