segunda-feira, 28 de julho de 2014

Projeto Rapunzel: Julho/2014

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?
Infelizmente, reparei que nesse mês eu fiz poucos posts, não é? Bem, faltou inspiração e também faltou tempo, mas a notícia boa é que já tenho vários textos pra serem escritos nas próximas semanas e algumas novidades também, e ah, no mês de agosto eu terei mais tempo pra cuidar do blog! \o/
Mas enfim, vamos atualizar o #ProjetoRapunzel!


Julho/2014: Nesse mês eu fiz duas nutrições; alisamento natural; cauterização; reconstrução e cortei as pontas na primeira semana do mês. Comprimento 66 cm.

Bem, o corte deve ter sido de 2 a 3 cm como sempre, então meu cabelo cresceu apenas 1 cm novamente. E uma coisa importante que notei é - tenho que parar de medir minha raiz. Olha, não sei se irão entender, mas a raiz cresce desigual. É meio que assim: na parte de baixo a raiz está maior do que na parte de cima, e descobri que não dá pra ter medidas exatas por conta disso. Além do mais, a minha rotina de cronogramas tem diminuído os cachos da raiz, dificultando ainda mais de medi-la.

Por isso, decidi que não vou mais medir minha raiz. Agora só vou medir o comprimento do cabelo e ir notando como minha raiz cresce nesses 5 meses que ainda me restam de transição. Okay? No mais, estou cuidando da minha saúde (finalmente!), e logo vou postar os resultados do desafio natural!

Então, é isso gente!
Boa semana pra vocês! Fiquem com Deus! <3

8 comentários:

  1. Oi Glenda!!! Pra ser Rapunzel não é fácil, né? rsrs
    Beijos e linda semana pra você! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea! Pois é, não é nadinha fácil ser Rapunzel! Haha!
      Obrigada! Tomara que minha semana seja linda mesmo e a sua também!! =]

      Excluir
  2. Eita força de vontade hein Glenda? rs
    Te admiro e torço para que tenha sucesso nessa transição! =)
    ps: Que bom que vem textos por aí!!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Obrigada, Carol! =]
      O projeto dura o ano inteiro, bem, já se foram sete meses, né? Agora falta pouco!

      Excluir
  3. Ai meu pai nao sei se conseguiria encarar esse projeto,sou tao anciosa q se percebesse q tinha crescido pouco ia ficar desesperada,kkkk,bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Grazi, confesso que às vezes bate um desespero sim! Mas né, não custa nada continuar medindo o cabelo e procurando soluções pra que ele cresça mais... O incentivo pra continuar é pensar que vai ajudar a melhorar o cabelo! Entende? =]

      Excluir
  4. Oi Glenda,

    Primeiramente quero dizer que ameeeei a foto do post, cabelão perfeito!! Quero um cabelo assim também. Meu cabelo na verdade é crespo e quanto mais cresce, ele diminuí, aff..
    Aí faço progressiva e escova duas vezes por semana, estou precisando dar uma hidratada nele também.
    Tomara que dê tudo certo nesse seu projeto, quero ver o resultado.

    Abraço

    www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Eu também amo a foto do post! Meu sonho é ter um cabelo desses! <3
      Sei como é, cabelos cacheados/crespos demoram mais pra crescer... Enfim, cuide dos seus cabelos, já que você faz progressiva, é importante hidratar sempre! Combinado?!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*