sexta-feira, 11 de julho de 2014

Olhar pra frente!

Confesso que não estava nos meus planos escrever esse texto. Aliás, não estava nos meus planos te conhecer e muito menos desperdiçar minhas melhores músicas pensando em você. Mas, em uma súbita olhada para trás, tudo isso volta pra mim.


Não olhei de propósito - ainda que estivesse curiosa -, foi apenas coincidência. Sabe, desde aquele dia em que nos falamos pela última vez, a minha vida decolou como nunca. Me parece que eu realmente voltei a funcionar quando parei de falar contigo. O problema é que, mesmo eu estando de bem comigo, fiquei com um certo receio de ter te machucado. Por vezes pensei em voltar atrás e tentar consertar algumas palavras. Você parecia um cara legal, eu não queria que ficasse chateado.

Mas né, a verdade sempre aparece. E nos últimos dias a sua figura de "cara legal" ficou um tanto embaçada pra mim. O que eu estou me perguntando agora é - será que nada disso foi real? Porque a sua atitude de hoje não deixa um vestígio sequer do que conversávamos semanas atrás. Parece que tudo foi um longo sonho estranho que, pra variar, acabou.

Não quero te culpar se as coisas não deram certo, porque eu realmente não queria nada no momento - deixei isso muito claro pra você, a propósito. Mas você queria me mudar, queria porque queria me mostrar uma vida de sonhos que, pra ser franca, nem nos livros já não existe mais. E o que me deixa um tanto chateada é saber que eu sempre fui sincera contigo, não menti pra você e nem quis te enrolar. Mas você inventou coisas pra mim, usou de uma falsa fé pra tentar me mostrar uma pessoa que não era você. Isso é péssimo.

E enfim, tenho algumas perguntas que certamente nunca serão respondidas. Não dá pra acreditar que tudo foi verdade, mas também não dá pra acreditar que tudo foi mentira. Mas, mesmo sem as respostas que eu queria, eu me viro e sigo em frente. É hora de olhar pra frente, porque tenho certeza que existem muitas pessoas melhores que você à minha volta. E ah, sobre a última coisa que você me falou - pode ficar com a sua história todinha pra você, porque eu não quero mais fazer parte dela.

6 comentários:

  1. Que texto lindo, apaixonei :3
    Eu te entendo bem, andei passando por uma situação parecida, e mesmo gostando da pessoa, você sabe que não daria certo por conta dos erros passados.
    Estou te seguindo amore!

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cal! Seja bem vinda! =]
      É bem chato passar por isso, né? No meu caso, ainda que sem gostar, eu acabei cativando a pessoa, mas depois me decepcionei! =/
      Obrigada por seguir!

      Excluir
  2. Adorei o texto. Ultimamente estou gostando mais de textos assim: com um toque de romance, mas realistas. Acho que cansei de ver um monte de textos melosos e clichês circulando pela internet. Enfim, concordo com você: o melhor é nos sentirmos bem conosco, se foi deixado claro o que queríamos ou deixamos de querer para o outro e ele ainda assim não quis aceitar, não há muito mais ao nosso alcance para remediar a situação.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flávia! Também gosto de textos realistas, porque se encaixam na nossa vida!
      Então, Flávia, é meio que assim mesmo. Deixei claras as minhas "condições" e ele disse que estava tudo bem quanto a elas. Mas, depois de um tempinho, descubro que as palavras dele não eram tão verdadeiras pra mim. Fazer o quê, né?

      Excluir
  3. Glenda, você é sempre tão sincera nas suas palavras!
    É uma droga quando a gente se decepciona com alguém... Não que, no caso, você tenha criado alguma expectativa, por exemplo.
    Massss é tão triste quando a gente se apresenta de uma forma e depois a máscara vai caindo né?
    E é isso aí, é pra frente que se olha. O futuro é sempre melhor que o passado, não tenha dúvidas.

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha isso, Carol! É essa a minha intenção! =]
      Pois é, expectativas até que eu criei sim, porque sempre existe uma "empolgação", né? Ainda mais se a pessoa se mostra tão boa. Fico chateada justamente porque não costumo mentir ou enganar os outros, sou sincera com todo mundo e espero essa sinceridade de volta.
      Mas enfim, obrigada. Não vou me esquecer que o futuro é melhor que o passado! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*