sexta-feira, 25 de julho de 2014

O que dizer depois de um dia ruim?

Pois é, a verdade é que meu dia foi um saco e eu realmente estou doida pra ir dormir pra que ele acabe logo. Sabe aqueles dias que o Universo parece conspirar contra você? Então, bem vindo ao meu dia de hoje!


Pra começar, eu tive que levantar cedo - o que não é nenhum problema desde que seja para uma boa causa. Okay, a causa era boa, mas ela me custou caro! De algum modo, consegui ficar perdida em um bairro totalmente desconhecido - sem achar um ponto de ônibus sequer. Daí, tive de andar por um bom tempo para, digamos, achar um lugar que eu conhecesse. E então, depois de andar muito, encontrei o lugar que queria.

Beleza, depois de caminhar por longos minutos (para chegar ao lugar onde devia estar), uma moça fez uns atrapalhos com a minha documentação, fui afrontada por um veterano e ainda tive que andar mais um tanto para resolver outros pepinos. E quando eu finalmente terminei tudo o que tinha pra fazer e caminhava para casa "feliz", o bendito do ônibus quebrou bem no meio do caminho. Shit!

Depois de alguns muitos minutos, cheguei em casa morrendo de fome e de cansaço. E ah, eu ainda tinha que ir trabalhar. Mas, graças a Deus, meu trabalho foi bem tranquilo hoje!

E agora cá estou eu na frente de um piano pensando na vida. Dizem por aí que todo dia a gente aprende uma coisa nova, não é? Bem, ainda que sofrendo, aprendi um bocado de coisas hoje. Tive um dia desanimador e mega cansativo - que espero não ter nunca mais. E ah, sobre aquele ditado que a alegria vem pela manhã, só digo que mal posso esperar pelo nascer do sol! Mas, enquanto isso, alguém aí tem alguma notícia boa pra me dar?


PS: escrevi esse texto ontem à noite antes de ir pra casa depois da minha aula de música. E sabe o que aconteceu? Meu ônibus sumiu no mapa e fiquei umas duas horas no ponto esperando por ele. Sem contar que hoje acordei com corpo todo dolorido da caminhada que fiz ontem... Não tá fácil pra ninguém, né?

6 comentários:

  1. Querida, dias ruins passam.. Graças a Deus!

    A notícia boa, é que eu passei para te deixar um abraço. Rs

    "Alegra-te jovem, na tua mocidade".

    http://www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passam, né? Hoje já foi melhor que ontem!
      E ah, a notícia é ótima! Fiquei super feliz com seu comentário, seu abraço e o versículo! =]

      Excluir
  2. Calma, dias ruins todos nos temos !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, Luana! Ainda bem que o meu já passou! =]

      Excluir
  3. Dias ruins passam...assim como tudo!
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*