terça-feira, 17 de junho de 2014

Tag: conhecendo o blog

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?
Outro dia vi uma tag no blog Mulher Únika, em que a Grazi, a blogueira, deixou em aberto pra quem quisesse participar. Bem, percebi que quase não falo muito sobre minha rotina aqui no blog, então trouxe a tag para vocês!


1- Como escolheu o nome do blog?
Meu blog já teve outro nome, mas devido a uma mudança de vida, decidi mudar o nome do blog também. Fiz uma listinha de nomes, mas o que venceu foi Tudo o Que Sou que, a propósito, eu tirei dessa música aqui.

2- Quanto tempo você dedica ao blog?
Não posso dedicar ao blog tanto tempo quanto eu gostaria, então geralmente é uma hora por dia.

3- Já teve problemas com comentários anônimos?
Por incrível que pareça, nunca tive problemas com comentários anônimos nem com os 'não anônimos'. Minhas leitoras são lindas e nunca me chatearam com comentários!

4- O que gosta de fazer quando está no computador?
Quase não tenho tempo pra ficar na internet, então, quando termino os posts e retribuo as visitas, gosto de visitar sites, ver vídeos ou ler e-books! =]

5- Pretende mudar algo no blog?
Sim, mas não muito. Gosto do meu blog do jeitinho que ele é, só acrescentaria umas coisas... Eu queria mesmo era ter mais tempo pra atualizar as redes sociais do blog. =/

6- Quantos livros você lê por mês?
Enquanto estudava, eu lia uns 2 ou 3 por mês. Agora, por falta de bibliotecas e de tempo, leio apenas 1 por mês.

7- Quantos blogs você visita por dia?
Bem, não faço visitas todos os dias, pois minha rotina é mais ou menos assim - num dia faço o post e no outro dia retribuo as visitas. Nos dias que retribuo, geralmente visito uns 10 a 15 blogs.

8- Qual blog você visita todos os dias?
Talvez não seja todos os dias, mas um blog que visito bastante é o Não Morda a Maçã! Além dos blogs das minhas leitoras, é claro! =]

9- Há quanto tempo você está na blogosfera?
Sou blogueira há mais ou menos 2 anos e meio! Faz tempo, né? Hahaha!

10- Você se inspira em outros blogs? Quais?
Os blogs das minhas leitoras sempre me inspiram, cada uma com suas particularidades! Dos blogs grandes, me inspiro bastante na Fran do Morando Sozinha, e na Bia do Eu Vou de Rosa, aliás, a maioria das dicas de cabelos que posto por aqui são aprendidas no blog da Bia! =]

Então, menininhas, é isso! Acho que deu pra descobrir um pouco mais sobre o blog, né?
Vou deixar a tag em aberto pra quem quiser responder, okay?!
Beijo, fiquem com Deus! <3

12 comentários:

  1. Oi
    Gostei da tag..muito legal. Assim podemos conhecer um pouquinho do blog..
    Eu sempre me inspiro também em alguns blogs, acho que todas nós né..
    Gosto fazer visita as vezes também, todos os dias fica difícil né. Essa vida de blogueira não é fácil..rsrs


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!
      Que bom que gostou! =]
      Eu gosto muito de fazer visitas, elas são minha inspiração, mas infelizmente o tempo é curto. =/
      Vida de blogueira não é nada fácil!

      Excluir
  2. Adorei suas respostas e fiquei muito feliz por vc ter respondido a tag.Vc já tem muito tempo na blogosfera,pensei q vc tbm fosse novata.Gosto muito do blog da Fran tbm,é sempre bom ter alguém pra nos inspirarmos.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Grazi! =]
      Já tenho muito tempo de blogueira e é impressionante o quanto mudei de lá pra cá!
      E é ótimo visitar blogs e nos inspirarmos neles, né?

      Excluir
  3. Gostei de ler suas respostas, também gostaria de ter mais tempo para dedicar ao meu blog, mas não tenho.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena né, Flávia, não ter muito tempo pra dedicar ao blog. =/

      Excluir
  4. Oi lindona!!!
    Adorei o blog e as dicas, agente sempre precisa se abrir á coisas e sugestões novas né!

    Bjbj

    Blog - http://isabellalessa.com/
    Loja - http://minipopup.com/show/isabella.lessa.583

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!
      Que bom que gostou do blog! Seja bem vinda! =]

      Excluir
  5. Adorei ia tag.
    Muito legal pra conhecer mais sobre o blog.
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaaah que otima ideia !
    adorei o post : D
    é bom saber como outras pessoas fazem seus blogs tb
    bjs

    Ei linda, tem post novo no blog, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/06/look-namorados-torcedores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen! Seja bem vinda! =]
      Que bom que gostou!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*