domingo, 1 de junho de 2014

Projeto Rapunzel: Maio/2014

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?
Mais um mês se foi e é hora atualizar o meu #ProjetoRapunzel! Não sei se tiveram a mesma impressão que eu, mas, pra mim, o mês de maio foi enorme!


Apesar do mês parecer grande, meu cabelo não cresceu tanto quanto eu gostaria. =/

Maio/2014: Nesse mês eu fiz uma reconstrução, duas hidratações e duas nutrições. Cortei as pontinhas (de novo), não medi o corte, mas acho que foi mais ou menos 1 cm. Comprimento: 67 cm; raiz: 30 cm.

Bem,  meu cabelo cresceu praticamente 1 cm apenas. Foi um pequeno progresso com relação ao mês passado, mas um grande atraso se comparado aos primeiros meses do ano. =/

Realmente, tenho notado que meu cabelo já não cresce tanto quanto antes, e eu acho que a culpa disso é minha saúde mesmo. Não sou dessas que toma vitamina pro cabelo crescer, mas acho que preciso fazer uma mudança radical na minha alimentação, não só por causa do cabelo, mas por minha saúde em geral. Enfim, vou ficar atenta pra cuidar mais de mim e descobrir o que anda acontecendo com meu cabelo.

Então é isso meninas!
Boa semana pra vocês! Fiquem com Deus! <3

4 comentários:

  1. Meu cabelo cresce pouco em um mes,acho q to precisando cuidar melhor dele.Maio foi longo mesmo,eu tbm achei,mas no proximo vc recupera,ele vai crescer mais.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que cresça mais mesmo, Grazi! =]

      Excluir
  2. Oii,

    Eu cortei o meu cabelo faz 3 meses, mas ele já está crescendo ainda bem. Cuide mesmo da sua saude é super importante!!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que o seu está crescendo!
      E eu vou mesmo cuidar da minha saúde! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*