segunda-feira, 30 de junho de 2014

Projeto Rapunzel: Junho/2014

Oi gente linda! Tudo bem?
O mês de junho já se vai e é hora de medir os cabelos novamente! E vamos combinar que o ano de 2014 está voando, não acham? Me parece que foi ontem mesmo que escrevi os posts de ano novo... Mas enfim, vamos ao #ProjetoRapunzel!


Junho/2014: Nesse mês eu fiz uma reconstrução, uma reconstrução ácida, duas hidratações e um alisamento natural. Comprimento 68 cm; raiz 31cm.

Bem, nesse mês eu voltei a fazer o meu queridinho alisamento natural! Fiz na última lavagem e esse tratamento sempre diminui os cachos, então foi um pouco difícil medir com exatidão o tamanho da minha raiz. Outra coisa é que não cortei as pontas nesse mês, mas minhas pontas estão quebrando muito por causa do babyliss que faço semanalmente pra igualar as pontas com a raiz, e nisso eu devo ter perdido um meio centímetro na quebra.

Então, meu cabelo ainda está crescendo ao passo de formiguinha, mas né, pelo menos está crescendo! Prometo que nesse mês vou fazer meus exames e ver em quantas anda minha saúde, sei que está faltando alguma vitamina, porque meu cabelo está crescendo pouco.

Enfim, mês que vem tem corte e termino o meu desafio sem chapinha. Vamos ver se meu cabelo está melhorando mesmo, né? O jeito é ter muita paciência mesmo...

Beijo, boa semana!
Fiquem com Deus! <3

4 comentários:

  1. O que mais posso dizer pra você? Continua firme!!! rs
    Faz exame sim, caso esteja o crescimento realmente mais lento do que deveria.
    E ó, tô aqui hein, quero comemorar com você no final de tudo =)

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Obrigada, Carol! =]
      Pode deixar que vou cuidar da minha saúde. E no final te conto pra gente comemorar! \o/

      Excluir
  2. Ei, boa sorte com o crescimento do seu cabelo e concordo completamente: se o cabelo está crescendo muito devagar é porque deve estar faltando alguma vitamina.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flávia! Sei que minha saúde não é das melhores, então é bom cuidar dela, né?

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*