terça-feira, 3 de junho de 2014

Playlist: vamos adorar?

Oi gente linda! Tudo bem?
Sabe aquelas músicas que mexem lá dentro da gente? Então, hoje fiz uma playlist com as músicas que mais gosto no quesito adoração!


Sem dúvidas, minha playlist de adoração é enorme, mas reduzi a lista pro post não ficar tãão grande! Enfim, vamos adorar?

Santo - Aline Barros

Agnus Dei - Jotta A

Jesus, Filho de Deus - Fernandinho

Vim Para Adorar-Te - Felippe e Mariana Valadão

Te Amo Jesus - Davi Sacer

Então é isso! Espero que tenham gostado! =]
Beijo, fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Eu gosto de todas,mas entre essas minha preferida é a do Fernandinho.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Fernandinho é muito linda mesmo! =]

      Excluir
  2. Lindas músicas. Eu não costumo ouvir muito os CDs, acabo aprendendo na igreja. Mas uma das que mais gosto é Mais que uma Voz, do Kleber Lucas.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendo muitas na igreja, mas eu sempre procuro mais em casa, sabe? Amo ouvir cds, coloco milhares de músicas no meu celular... Enfim, não vivo sem música! <3
      Essa que você falou eu nunca ouvi, mas vou procurar!
      Obrigada pela visita, Giulia! =]

      Excluir
  3. Eu gosto muito do Fernandinho, esse hino da Aline Barros é perfeito<3
    Beijocas
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse hino toca dentro da gente, né?
      Obrigada pela visita, Fran! =]

      Excluir
  4. Eu amo Deus , igreja e etc.. mas eu não gosto muito das músicas! não fique brava comigo e Sua Playlist é bem diferente das músicas que eu gosto!

    bjs http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de todos que você escolheu. Principalmente Mariana Valadão <3

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana, e essa música na voz dela ficou maravilhosa! <3

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*