terça-feira, 24 de junho de 2014

Playlist: Graça

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?
A minha semana começou bem cansativa, então, resolvi trazer umas musiquinhas pra ajudar! Haha! =]


Bem, escolhi o cd Graça da Aline Barros porque estou ouvindo muito nos últimos meses! O álbum foi lançado no ano passado, mas conheci as músicas nesse ano e gostei de todas! O difícil foi separar apenas 6 pra vocês. =/

Tenho certeza que vocês têm milhares de coisas pra agradecer, não é? Então, aproveite agora, dê o play e dê graças ao nosso Pai! <3

Graça

Lugar Seguro

O Hino

Revolução

Esperança

Casa do Pai

Então é isso! Espero que tenham gostado da playlist!
Beijo! Fiquem com Deus! <3

14 comentários:

  1. Amo os hinos da Aline Barros, o meu favorito é sonda - me, sempre quando ouço me emocionar muito!
    Beijos!
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! "Sonda-me" realmente é uma música muito forte, mexe muito com a gente! =]

      Excluir
  2. Que lindo os louvores!!! Amei.

    http://www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane! Seja bem vinda!
      Que bom que gostou! =]

      Excluir
  3. Eu não conhecia, na verdade não escuto Aline Barros.
    Mas, lindos hinos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não ouve, Iasmin, está perdendo, viu?!

      Excluir
  4. A voz da Aline é linda, e seus hinos também ^^

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Seja bem vindo! =]
      A voz dela é mesmo linda, as letras dela também!

      Excluir
  5. Ahh que post mais lindo.
    Amo todas as músicas de Aline Barros e sempre escuto.
    Ela é demais, nos faz sentir o Senhor bem pertinho.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leticia! =]
      Eu também gosto das letras dela, são bem verdadeiras!

      Excluir
  6. Louvores lindos *-*
    Já ouviu rasgando coração da fernanda brum?

    http://evelynddot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn!
      Ainda não ouvi, mas vou procurar aqui! =]

      Excluir
  7. Ah nao escuto esse tipo de musica, mas acho bonito!

    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perde por não escutar, Kellen! Hahaha! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*