terça-feira, 10 de junho de 2014

É hora de refletir

Pois é, por incrível que pareça já estamos praticamente na metade do ano. Outro dia, ao me deparar com um calendário, me assustei! E me veio aquela perguntinha chata - será que esse ano está valendo à pena?


Bem, não posso negar que nos últimos 3, 4 ou 5 anos a minha vida vinha em constante melhora! Sim, cada ano era melhor do que o anterior e isso me empolgava bastante... Mas, e o ano de 2014? Será que eu estou conseguindo cumprir com os planos que fiz para ele? É hora de refletir.

Revisando meus planos de fim de ano, descubro que alguns deles já estão em andamento! Mas, infelizmente, outros deles talvez eu não consiga mais cumprir nesse ano, por falta de oportunidades mesmo, sabe? Porém, nos últimos meses, minha mente tem se tornado uma verdadeira fábrica de sonhos! É verdade, acho que agora estou mais criativa, com ideias que vão desde o blog até a minha vida. Isso é ótimo!

No fim, preciso reconhecer que metade do meu ano já se foi e é hora de reformular meus planos para que eles não se percam no tempo. Sei que eu podia ter batalhado mais em alguns pontos, falhei. Mas no final é impressionante como tudo isso vira aprendizado! Ou talvez, ainda não seja a hora de eu sonhar tão alto...

4 comentários:

  1. Pois é Glenda,planos fiz tantos pra esse ano,estou concluindo alguns,outros sao apenas sonhos q pretendo batalhar muito pra realizar,o ano tá voando mesmo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Grazi, muitas vezes a gente cria sonhos que precisam de muito tempo e muita batalha para realizá-los. Espero que consiga realizar os seus! =]

      Excluir
  2. É bom sonhar, mas é melhor ainda fazer por onde pra realizá-los <3
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Marina! Até mesmo porque, depois que o sonho se realiza, o que vale são as lembranças de como conseguimos chegar lá! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*