segunda-feira, 26 de maio de 2014

O Seu chamado

É manhã, e a brisa leve não combina nada com meu coração acelerado. Sei que tudo está diferente. Sinto tudo mais intenso... Sinto que é chegada a minha hora.


Talvez isso não seja tão momentâneo assim. Talvez, quem sabe, durante todos esses anos a Sua voz já esteve me chamando, mas eu nunca consegui ouvir. O fato é que, nos últimos dias, tenho ansiado muito por algo. É como se tudo em mim gritasse, clamasse, dizendo que é a minha hora... de brilhar!

De verdade, eu não sei nem por onde começar. Mas prometo dar todo o meu melhor para a Sua obra. E tenho toda a certeza de que, ainda que minhas mãos estejam vazias, sempre haverá algo em mim que eu possa oferecer.

No fim, enquanto me desembaraço totalmente na melodia dessa música, eu olho pro céu e ele me parece mais azul do que nunca. Eu ouço: filho meu, chegou tua hora de brilhar! Você nasceu pra mim, pra esse tempo! E tudo o que eu posso fazer é me render! Então, meu coração se acalma e, suspirando, eu respondo - eis-me aqui!

Música de inspiração: O Hino - Fernandinho

8 comentários:

  1. Q texto lindo!A música é perfeita ando ouvindo muito,esse tbm é o meu tempo,tenho ansiado por mais de Deus!Glória a Deus Ele merece!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Grazi!
      Amém! É algo que chama a gente, não dá pra explicar! =]

      Excluir
  2. Oii,

    Adorei o seu texto, muito lindo!! O Fernandinho é incrivel né? Adoro os louvores *-*

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Seja bem vinda, Ana Paula! =]
      Que bom que gostou! Eu também amo os louvores do Fernandinho!

      Excluir
  3. Que texto maravilhoso *-* Amei demais. Compartilhamos do mesmo amor pelo Senhor. Quero poder sentir essa sensação, e ouvir Teu chamado. Não sei se já ouvi essa música, mas depois ouvirei...
    Beijos!

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia! =]
      Sim, compartilhamos do mesmo amor! E um dia você sentirá isso também! <3

      Excluir
  4. Gostei do post, e do blog também. Me identifiquei.
    http://vamosmecoonte.wordpress.com/ dá uma olhadinha no blog, tem sorteio rolando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Seja bem vinda! =]
      Logo retribuo a visita!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*