quarta-feira, 14 de maio de 2014

5 músicas que me fazem sorrir!

Oi gente linda! Tudo bem?
Há um tempinho postei as músicas que me fazem chorar, então hoje resolvi postar as músicas que me fazem sorrir!


É claro que existem milhares de músicas que me fazem sorrir! Mas sempre tem aquelas que mechem de verdade com a gente, não é? Então separei cinco delas pra vocês!

Toda Sorte de Bênçãos - Davi Sacer

Steady My Heart - Kari Jobe

Deus da Minha Vida - Thalles

Marca da Promessa - Trazendo a Arca

Se Não For Pra Te Adorar - Fernandinho

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado!
Beijo, fiquem com Deus! <3

8 comentários:

  1. Amo essas músicas, só não conheço a segunda mais vale a dica!
    Adorei o post
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda também é ótima!
      Obrigada pela visita, Nath! =]

      Excluir
  2. Thalles Roberto eu amo,gosto das outras músicas tbm,mas em especial as músicas do Thalles,tem uma q me faz chorar q é a Deus me ama,choro toda vez q ouço,pois fala muito comigo e lembro da minha tia q faleceu em dezembro do ano passado,e nós cantamos pra ela.bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, a música "Deus me ama" é realmente muito linda!

      Excluir
  3. Lindas as musicas!
    Adoro Kari Jobe!
    Beijão <3
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu também gosto das músicas da Kari! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*