segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sem reclamações

Não costumo fazer isso normalmente, mas acho que você merece um texto sem reclamações, não é mesmo? Bem, digo isso porque, infelizmente, meu lado pessimista me domina quando falo contigo. Então hoje, sem tanto pessimismo, vou tentar escrever pra você.


Algo que eu verdadeiramente admiro em você é essa sua paciência comigo! Mesmo com minha mania de questionar tudo, você continua tentando me convencer de qual é o melhor caminho. Seu jeito otimista e esforçado de "encarar a situação" me faz aprender, todos os dias, que preciso deixar minha teimosia de lado.

Além do mais, você também é compreensivo comigo. Muitas vezes, mesmo não me entendendo, você aceita as minhas escolhas dizendo que vai valer à pena. No fim, sei que o que mais me chama a atenção em ti é saber que reconhece o meu valor. É até estranho pensar que alguém finalmente consegue me enxergar além das barreiras que me rodeiam - é estranho e bom.

Querido, nem sei se posso te pedir mais alguma coisa - acho que já tem feito muito por mim, não é? Estou fazendo o que posso e sei que me compreende. Então, por mais que tudo pareça difícil agora, te digo o que você sempre me diz - creio que vai dar tudo certo!

4 comentários:

  1. É sempre bom ter esperança e crer que tudo vai dar certo né? Parece que muitas vezes é essa crença que nos faz seguir em frente.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a esperança sempre se renova e nos faz seguir em frente...
      Obrigada por suas palavras, Flávia! =]

      Excluir
  2. Adorei o textinho! É sempre bom ter esperança, pq é isso que nos motiva á continuar nessa jornada ♥ Você escreve muito bem!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabriela! Que bom que gostou! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*