sexta-feira, 18 de abril de 2014

Quero direção!

Eu poderia escrever sobre tantas coisas agora. Talvez sobre como o céu está lindo hoje... Mas, há algo, dentro de mim, que está me incomodando pra que eu escreva.


A verdade é que, por mais que digam que a vitória é certa, a batalha não é nada fácil. Confesso que quando entrei nesse "jogo" tudo parecia tão simples! Era algo do tipo - buscar, crescer, buscar, crescer, crescer ainda mais... Mas eu não sabia o quanto é fácil cair! Talvez eu achasse que tudo tivesse suas limitações - ou estamos em cima ou estamos em baixo. Não, não é assim. Sábias as palavras de uma professora quando disse que "a vida não é à base de achismo". Tão certa, não dá pra imaginar, só vivendo é que aprendemos. E foi assim que eu aprendi que, pra cair, basta estar de pé.

Não estou reclamando, me entendam. Dizem por aí que o caminho mais difícil é o mais compensador, mas, não que seja o mais difícil, sei que é o melhor caminho. Eu escolhi ser cristã e a cada dia vejo como isso me faz feliz! Por mais que as coisas pareçam difíceis, com um simples pensamento eu consigo alegrar meu dia! Isso não tem preço!

Se há alguma coisa da qual devo reclamar é de mim mesma. E esse é o motivo de eu estar escrevendo agora. Sei que estou errando, sei que estou caindo. Ainda que a passos lentos, percebo que estou me afastando. É exatamente como falei acima - não que eu já esteja lá em baixo, mas sei que estou caminhando pra lá, mesmo sem perceber.

Então, eu, cansada de viver em torno das minhas vontades, preciso Te dizer - eu quero direção! Por favor, venha me orientar para que eu volte a subir, mesmo que isso seja difícil pra mim.


*Ontem, voltando pra casa ouvi essa música, e ela tocou tão forte em mim que 
precisei escrever pra colocar tudo no lugar.
Atitude - Aline Barros

PS: Gente, não vou fazer mais posts no fim de semana, então desejo um ótimo feriado pra vocês! \o/
Fiquem com Deus! <3

22 comentários:

  1. Amei o texto, achei muito lindo!
    Kisses,
    coracoesdegelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Às vezes a melhor direção está dentro de nós. Por isso autoconhecimento é importante.

    Tem tag para você no meu blog.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flávia! Eu já vi a tag, logo respondo! =]

      Excluir
  3. Oieee...
    Nossa adorei o post, não conhecia seu blog mas já estou apaixonada, pode ter certeza que sempre estarei aqui...

    Depois de uma visitinha lá no meu cantinho também.
    BLOG: http://www.acervodamoda.com.br/criando-facil-jogo-ameircano-corujinha

    VÍDEO NOVO: https://www.youtube.com/watch?v=wPm7LIf9ygk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rhayane, seja bem vinda! =]
      Fico feliz que tenha gostado do blog!!

      Excluir
  4. Ótimo texto e lindas palavras. Beijos e seguindo o blog :) http://blogdaanoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Ana!
      Obrigada por seguir! =]

      Excluir
  5. Só o Senhor para nos dá uma direção.


    Venha vê postagens sobre:
    Promoções na Tpm: http://www.elaecrista.com/2014/04/tpm-de-ofertas-promocoes-post-01.html
    Concurso Cultural que tem como recompensa o livro "Guerreiras de Oração" de Stormie Omartian.
    http://www.elaecrista.com/2014/04/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Edmara, creio nisso! <3
      E ah, já tô participando do concurso cultural! =]

      Excluir
  6. Na bíblia diz que o fardo não seria leve, eu sei que é muito difícil, já passei por isso, está se afastando do pai e olhando o mundo com nossos olhos, espero que você ache sua direção e que sempre ande com Jesus Cristo pois só ele que nos dá vitória, Beijão linda e até mais :D.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilly, super obrigada por suas palavras! <3
      Estou buscando a direção certa e sei que vou encontrá-la! =]

      Excluir
  7. Oii encontrei seu blog e resolvi da uma visitinha =) e adorei !
    Lindo texto parabéns , eu adorei . Precisamos sempre pedir a Deus sabedoria e direção
    beijos
    http://dalise3d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lise! Seja bem vinda! =]
      Obrigada, concordo com suas palavras!

      Excluir
  8. Gostei muito do seu blog.
    Você se parece muito comigo!
    Adorei a reflexão.
    Beijos Nath
    www.blogdacantini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto, muito lindo! E realmente, só Deus pode nos guiar e dar a direção certa ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amém!!!! Você pode estar caindo em passos lentos! Mas DEUS não deixará você chegar ao chão! Firme-se no caminho de DEUS! Se afaste de tudo aquilo que te afasta de DEUS♥ Peça orientação Ao PAI♥ Beijos que DEUS te abençoe♥ Tô ouvindo a música Atitude pelo kboing *u*
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Tatah! Estou me firmando aos poucos, voltando pro caminho certo. =]
      Que bom que está ouvindo a música! <3

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*