quarta-feira, 9 de abril de 2014

Entre nós

Pra falar a verdade, nem sei como começar esse texto. Ainda não posso acreditar em como a vida é constante pra mudar tudo assim tão rápido. Por favor, alguém me diga que é só um sonho.


Sim, eu resisti. Me segurei como pude pra não acabar fugindo pro mundo da lua. Eu tinha medo de cair outra vez. Mas, sabe, mesmo sem perceber eu acabei indo pra lá - e dessa vez foi diferente! Eu não estava fugindo de problemas - como sempre fiz - nem tampouco fui pra lá por ilusão de um belo sorriso. Cheguei ao mundo da lua com meus próprios pés, ou melhor, eu me deixei levar...

Mas né, aquele velho ditado já dizia que "a vida não é um mar de rosas" e realmente não é. Talvez agora as minhas lágrimas comprovem isso. Em meio a esse turbilhão de pensamentos, a única coisa que consigo te perguntar é - como as coisas vão ser daqui pra frente?

Eu não quero bancar a desesperada e tô tentando me convencer de que isso realmente é o melhor pra nós - está nas mãos do nosso Pai -, mas, sabe, não dá pra evitar de pensar em como tudo vai se complicar daqui pra frente. Eu nem quero imaginar como as coisas vão ficar difíceis.

Eu começo a chorar, mas acabo sorrindo. Nunca passei por algo tão estranho em toda a minha vida. Eu estou feliz, mas estou triste. Eu estou triste, mas estou feliz. Não dá pra explicar o que sinto. Não dá pra entender. Acho que nem minha amada música poderia me compreender agora. No fim, sabemos que entre nós há mais do que sentimentos, há fé. Uma fé que nos faz aceitar tudo isso e acreditar num futuro melhor.

8 comentários:

  1. Todos passamos por coisas que nos deixam felizes e tristes
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É um sentimento, você passa por isso hoje amanhã é outra pessoa.

    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  3. Já passei por vários momentos assim, parece que foi escrito pra mim esse texto! rs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo esse texto.
    Amei ! Você escreve super bem.
    Parabéns, texto lindo e emocionante.
    Beijos, fica com Deus.
    Resenha no blog: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/2014/03/resenha-golfinhos-e-tubaroes-o-outro.html#comment-form

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*