quinta-feira, 6 de março de 2014

Resenha: máscara pantene hidratação intensiva

Oi gente linda! Tudo bem?
Faz quase uma semana que não escrevo e me parece uma eternidade! Haha
E como foi o carnaval de vocês? O meu foi maravilhoso! Muito abençoado!! =]

Então, hoje venho trazer uma resenha pra vocês. Bem, meu estoque de máscaras estava acabando - em falta de máscaras de hidratação e de reconstrução - e como eu tinha pouco dinheiro, achei essa máscara da pantene (barata) e fiquei empolgada por ela ser apenas de hidratação - vocês sabem né, que é difícil achar máscaras apenas hidratantes porque as marcas estão colocando mil funções numa máscara só, como falei aqui.

imagem: euvouderosa.com

Sua fórmula inteligente sem sal com Pro-Vitaminas foi desenvolvida por especialistas com tecnologia para:
- Detectar as áreas ressecadas, agir profundamente e devolver a nutrição dos fios;
- Dar 85% mais maciez e restaurar o brilho;
- Proteger contra danos futuros.

Bem, usei a máscara com o shampoo também da pantene hidratação. O cheirinho é bem leve - o mesmo dos outros produtos da pantene. A textura do creme é ótima - nem muito mole, nem muito dura - e espalha que é uma beleza! Sim, de todas as máscaras que já usei essa é a que mais rende porque espalha muito bem no cabelo!

Não sei se já comentei com vocês, mas o meio do meu cabelo é muito rígido, crespo - as laterais e a franja são bem maleáveis, mas o meio (um pouco acima da nuca) é bem crespo e volumoso. Então, quando usei essa máscara não senti muita diferença nessa região, aliás, senti o cabelo até mais crespo do que quando uso outras máscaras. Okay. Mas como eu amo os produtos da pantene e não queria detonar a marca, usei outra vez antes de resenhar. Bem, na segunda aplicação já senti uma diferença boa: o meio do meu cabelo já estava mais hidratado e macio e, quando escovei, ficou tipo muito gostoso de mexer! É sério, cheguei até a pensar que o efeito fica mais forte com o calor...

Comprei a minha nas Americanas, custou R$11,50. Achei boa e barata, mas é apenas um tratamento leve, sabe, não faz muitos milagres no cabelo. O pote é de 300g e com certeza vai durar muito, porque rende demais!

- Hidratação: 4/5
- Maciez: 3,5/5
- Brilho: 3,5/5
- Cheiro: 4/5

É isso galera, espero que tenham gostado da resenha! Já usaram?
Por falar nisso, estou à procura de um produto que dê brilho pros cabelos, vocês me indicam algum?
Beijo! =]

4 comentários:

  1. Nunca usei, não sei se daria bom resultado no meu cabelo que é crespo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Iasmin, resenhas são muito relativas, né? Cada cabelo reage de maneira diferente com determinados produtos, mas não custa nada testar!

      Excluir
  2. acho que vou testar, esse produto parece que vai ser muito bom pro meu cabelo, eu preciso de uma boa hidratação por causa da descoloração que eu fiz.

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatrice!
      Eu bem que imagino como cabelos coloridos devem dar trabalho... Tomara que funcione bem no seu cabelo! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*