quinta-feira, 27 de março de 2014

Música: Brooke Fraser

Oi gente linda! Tudo bem?
Hoje temos mais músicas! \o/
Há pouco tempo descobri as músicas da Brooke Fraser - não me lembro como, mas acho que foi numa daquelas indicações do you tube, sabe? Lembro-me que a primeira música que ouvi foi Shadowfeet e, tipo assim, eu amei! Até hoje quando ouço sempre me pergunto - como essa música pode ser tão boa?!


E daí comecei a procurar mais músicas dela e fui gostando de verdade, tanto da melodia quanto das letras e, claro, a voz dela é muito linda! A Brooke é neozelandesa, já gravou três discos e nesse ano lançará seu novo álbum - sim, estou ansiosa pelas novas músicas dela! \o/

Sabe aquelas músicas bem leves que fazem a gente voar? Separei algumas, confere aí!

Deciphering Me

Shadowfeet

Love Is Waiting

Albertine

C. S. Lewis Song

Gostaram? Para saber mais sobre a Brooke, clique aqui.
Beijo, fiquem com Deus! <3

6 comentários:

  1. UAU!!!
    Amei a indicação!!!!
    Que voz maravilhosa desta menina, faz a gente se arrepiar!!!!
    E a tradução é linda!!!!

    Valeu a dica!

    Beijinhos
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josimar! Seja bem vinda! *-*
      Que bom que gostou das músicas, realmente foi ótimo encontrar as músicas dela! Amo demais!! <3

      Excluir
  2. Que maravilhosa! =O
    Eu aaaaaaaaaaaamo ver posts sobre cantores que eu não conhecia. A voz dela me encantou muito, é bem do tipo de cantora que eu gosto!
    Adorei! :D

    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de conhecer novos cantores, Karla! E fico feliz que tenha gostado da Brooke! =]

      Excluir
  3. Eu não conhecia, mas amei as músicas e a voz dela. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Adriana! Que bom que gostou! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*