sexta-feira, 21 de março de 2014

A melhor expressão de mim mesma

Existem coisas que me fazem feliz. Existem momentos que me fazem sorrir. Mas não consigo me encontrar mais feliz do que ao lado da minha amada música! <3


Sempre amei ouvir, pensar em melodias, cantarolar... Mas descobri que amo ainda mais fazer música. Aí sim, é a melhor expressão de mim mesma!

Vou confessar que não tem sido fácil, sabe, é preciso muito esforço, dedicação e, principalmente, paciência! Ainda bem que esta eu tenho de sobra, né? Mas tudo bem, ainda que travando mil vezes na mesma nota eu não desisto. Nem vejo a hora passar. Poderia passar a noite toda ao lado de um instrumento e nem sentiria o tempo passando. É amor, e é amor de verdade! <3

Eu amo escrever, amo ler, amo cozinhar... Mas nada se compara ao que a música traz pra mim. Sou grata a Ele por me dar mais um motivo pra ser feliz! Por mais um dom que me permite ir a dimensões que nunca fui, mesmo sem precisar sair do lugar...

"Se a música é o alimento do amor, não parem de tocar!" - Shakspeare

13 comentários:

  1. Esse post é intenso pois a música é algo que marca as pessoas e as ligam de um momento a outro.
    Somos sim parecidas, te desejo muita boa sorte no curso e muita firmeza na vida cristã. Que Deus ilumine a sua vida cada vez mais!

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a música sempre marca nossos momentos!
      Obrigada, Edmara! Amém! <3

      Excluir
  2. Eu amo musica. Mas musica bem feita e não o que ouvimos hoje em dia. As musicas parecem ter perdido a essência e virado somente dinheiro. Parece que os compositores já fazem a musica pensando se vai vender em vez de se vai emocionar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Sil. Hoje em dia é muito raro achar músicas boas, como você disse, tudo virou questão de dinheiro. =/

      Excluir
  3. Ah, quem não ama música? Você toca piano, é isso?
    A minha irmã também e todos os dias ouços suas notas pela casa.
    É lindo!
    Sei tocar violão, mas descobrir que gosto mais de ouvir os outros e escrever. rs

    Beijos,
    www.miragemrela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol, tô aprendendo piano! <3
      Você toca violão? Acho tãão lindo!!

      Excluir
  4. Música faz um bem para alma tremendo não é? Penso que também é um dos melhores jeitos que o ser humano encontrou de expor o que pensa e sente.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Flávia! É a melhor maneira de demonstrar o que sentimos! <3

      Excluir
  5. desculpa eu tava vendo outras coisas e acbei escrevendo errado é que eu tava escutando o hiuno quatro por um não há limites kkkk

    ResponderExcluir
  6. se quiser entra no meu blog: soucristacommuitahonra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Maiara, acontece às vezes! rs
      Logo retribuo sua visita! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*