terça-feira, 11 de março de 2014

5 músicas que me fazem chorar!

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou, tipo assim, feliz! Já falei com vocês que eu amo o tempo frio, né?


E mesmo estando nessa "maré de felicidade" eu resolvi listar pra vocês algumas músicas que me fazem chorar! Bem, que fique claro que não é choro de desespero, é um choro de saudade, de paz, sei lá. São músicas que mesmo trazendo lágrimas elas conseguem me transmitir um sentimento bom, de aconchego.

Hallelujah - Jotta A e Michely Manuely
Acho impressionante como essa música sempre me faz chorar, sabe, acho perfeita a interpretação deles, as vozes combinaram maravilhosamente!

Me ama - Diante do Trono
Outra música maravilhosa que sempre me faz chorar!

A Tua Glória Faz - Fernanda Brum
Leve, delicada, me faz voar! Sempre que ouço fecho os olhos e me sinto em outro lugar,
outra dimensão.

Estou Contigo - Jotta A
Outra música dele que me faz chorar! Nessa eu sempre sou tocada pela letra. <3

Rendido Estou - Aline Barros e Fernandinho
Música linda! Também uma combinação perfeita de vozes!

E então, gostaram das músicas? Choraram? Haha!
Beijo! =]

4 comentários:

  1. É difícil eu ouvi a maioria dessas músicas, mas realmente são lindas e emocionam.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que era evangélica. As do Jotta A. conheço. Ô, voz abençoada a desse menin, viu? A Fernanda...tem um álbum aqui. Costumo ouvir outros cantores evangélicos, por isso não reconheci a maioria dos listados u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi! =]
      Haha, essa voz do Jotta A é maravilhosa, né? Que outros cantores você costuma ouvir?

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*