segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tag: o que te diz o livro

Oi gente linda! Tudo bem?
Hoje venho responder mais uma tag, que fui indicada pela Beatrice do blog Arte de Viver!
E gente, essa é a tag mais fofa que eu já respondi! É sério, acho que é porque se trata de livros! <3

1º- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras.
Agora conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?
Para Sempre - Kim e Kricktt Carpenter

2º- Abra o livro na página correspondente ao dia do seu aniversário.
Fotografe a página do livro.


3º- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.
"Quando o envelope de Kricktt chegou, alguns dias depois, eu o abri apressadamente e olhei pela primeira vez para uma mulher com cabelos escuros, olhos azuis reluzentes e um sorriso fantástico. Achei que ela era muito bonita."
Acredito que a situação não tenha nada a ver comigo - se trata de uma foto que a Kricktt mandou para o Kim para que eles se vissem, porque até então só tinham se falado por telefone. Bom, eu nunca conheci ninguém por telefone, mas achei uma semelhança na descrição que ele fez da Kricktt, sabe, me achei parecida com ela.

4º- O que você acha da capa do livro?


Acho a capa muito linda! É verdade, é uma das minhas capas favoritas, porque os olhares deles mostram muito amor!

5º- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não tenha lido, quais são as suas expectativas em relação a ele e porque o comprou?
Kim e Kricktt se conheceram por telefone. Depois de um tempo se conhecendo melhor, eles começaram a namorar e logo se casaram. Porém, com pouquíssimo tempo de casados, sofreram um acidente de carro e Kricktt ficou seriamente ferida. Ela ficou meses internada e, quando acordou, havia perdido uma parte de sua memória - a mais recente - e não se lembrava de Kim, seu marido. Contudo, Kim não desistiu de seu amor e, para ter sua esposa Kricktt de volta, ele teria de aprender a conquistá-la outra vez!

6º- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.
Escolhi a música Jamais Deixarei Você da Bruna Karla, porque acho que descreve perfeitamente a história dos dois! Olha só um trecho - "Quando você chorar eu vou estar aqui pra te abraçar. Palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar - amor, jamais deixarei você!" E realmente combina com o esforço do Kim para ter a Kricktt de volta. <3


7º- Indique 10 blogs para responderem a tag.
Bom, dessa vez não vou indicar os blogs, quem quiser responder fique à vontade e me mande o link depois!

10 comentários:

  1. que tag legal, e diferente *-* Posso responder ? rs
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Mari! Pode responder quando quiser! =]

      Excluir
  2. Own, adooooorei essa tag! Linda!
    Li esse livro no ano passado e é realmente um amor!
    A escolha da musica foi perfeita, super combinou =)

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é muito fofa mesmo, Carol!
      Quando li o livro fiquei super apaixonada pelo Kim! Sério, ele me surpreendia a cada página!
      E a música eu também amo! Acho que vai tocar no meu casamento! Haha =]

      Excluir
  3. Adorei a tag. Bem aleatória. Só acho que eu não poderia participar. Arriscado pegar um livro teórico sem querer -qq (não li todos, infelizmente). Cara, não tem um filme sobre essa história? Acho que essa é a capa do DVD..... Mas não lembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi! Não tem problema responder com um livro que você não leu, ok?
      E tem sim um filme baseado no livro, tanto que essa capa foi feita com a foto dos atores do filme. =]

      Excluir
  4. Ai, adorei, sério!
    Vou responder essa tag também! *-*
    Eu nunca li esse livro, mas sinto muita vontade por indicação de uma amiga minha que se encantou por ele. (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda mesmo, Pérola! E me mande o link depois! *-*
      E ah, super recomendo que você leia o livro, é encantador! ♥

      Excluir
  5. Ainda não tinha visto essa tag, é muuito legal.
    Sou apaixonada por esse livro, acho incrível a história deles.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda também, Iasmin!
      E todo mundo que lê esse livro me diz que amou! É lindo! ♥

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*