sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tag: e se eu te perguntasse?

Olá gente linda! Tudo bem?
Hoje vim responder a tag que a Cinthia do blog Chocolate com Cereja me indicou! Vamos lá?


Regras básicas:
Indicar 8 blogs para responder a tag (com as mesmas perguntas)
Seguir o blog que te tagueou

Como escolheu o nome do blog?
Quando criei o blog, escolhi o nome Lonely Girls porque combinava com a fase que eu estava vivendo. Depois de um tempo, resolvi mudar o nome e, como já falei que sou movida por música, procurei alguma sugestão nas letras que eu mais gostava, então achei o nome Tudo o Que Sou!

Há quanto tempo tem seu blog?
Criei o blog há pouco mais de dois anos, mas passei a atualizar com frequência e retribuir as visitas há pouco tempo.

Como divulga seu blog?
Divulgo o blog no twitter e retribuindo os comentários.

Quais assuntos têm mais visualizações?
Sem dúvidas, o assunto que as leitoras mais gostam é o amor! Os textos de sonhos e de sentimentos também têm muitas visualizações!

O que te motivou a criar o blog?
Na verdade, eu nem me lembro direito! Mas acredito que desde o início a intenção era apenas desabafar, sabe, colocar pra fora tudo o que eu sentia.

Onde você mora?
Moro em Minas Gerais.

Qual o seu objetivo com o blog?
Meu objetivo é criar um espaço legal pras leitoras, sabe, onde elas entrem e encontrem tudo aquilo que precisam ouvir! Também sei que quanto mais eu trabalhar em meu blog, mais vou aperfeiçoar minha escrita e poder realizar vários outros sonhos por meio disso!

O que te inspira para criar os posts?
No geral, é minha vida que me inspira! Dificilmente consigo escrever alguma crônica que não tenha ligação com minha vida, sabe, todos os textos - de música, cabelos, amor, sentimentos - são inspirados nos meus gostos e nas minhas paixões!

Qual a sua idade?
Tenho 17 anos.

O que faz nos fins de semana?
Organizo minhas tarefas da próxima semana, escrevo para minha coluna no RDP, faço as unhas, vou pra igreja, etc.

Pretende fazer algo para melhorar o blog?
Sim, tenho muita vontade de criar uma ilustração para o blog e também comprar um domínio. Além de outros projetos que já tenho em mente!

Você retribui as visitas no seu blog?
Sim, sempre me esforço pra retribuir todas as visitas e também responder os comentários!

Deixe um conselho para as blogueiras de plantão.
Meu conselho é sempre tentar passar pras leitoras aquilo que você está sentindo, sabe, as leitoras amam textos sinceros, elas gostam de se emocionar! Então sempre busque falar com todas as palavras aquilo que você sente!

Ufa! Quantas perguntas, hein!
Agora vou indicar os oito blogs:

8 comentários:

  1. Adoro TAG's... Adorei tuas respostas, flor... Até me identifiquei com algumas delas!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  2. Glenda, adorei te conhecer melhor e achei a tag bem legal.
    Vou responder logo logo. haha
    Obrigada viu <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com muita coisa. Obrigada pela indicação, linda :) vou responder logo e mandar o link pra você ver :))

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Identificou né? Acho que somos parecidas! Haha
      Quando fizer, pode mandar o link! =]

      Excluir
  4. Gostei do tag, deu pra te conhecer mais e conhecer a historia do blog, deu ate umas dicas haha
    http://aultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*