segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sou grata

Já faz muito tempo que quero escrever esse texto. Aliás, por coincidência, hoje faz exatamente um mês que recebi uma das melhores notícias do meu ano! Sim, mais um sonho, mais uma conquista!

"Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade! Dia após dia, me cercas com fidelidade!" <3

Eu tenho tantas coisas pra falar, pra agradecer, mas sabe, parece que as minhas palavras são insuficientes pra tamanha gratidão. Tudo começou quando coloquei em Suas mãos. Na verdade, eu sequer sabia que profissão deveria escolher. Então, me calei, tentei esquecer um pouco de mim e te perguntar qual era a Tua vontade. A resposta veio e acabou com qualquer dúvida que ainda houvesse em mim. E, junto da resposta, um sonho começou a nascer.

Como qualquer outro sonho que a gente quer muito realizar, eu me esforcei, dediquei meu tempo, fiquei até um pouco ausente aqui no blog só pra não perder o foco. Bem, eu já não sei dizer se estava pronta, sabe, a minha bagagem de conhecimento não era muito grande, então, era preciso ir pela fé.

Eu fui em busca desse sonho, o sonho que Ele me deu. Dei o meu melhor e acreditei até o último minuto. Daí, foi só esperar o resultado. A minha bênção já estava encaminhada, era questão de tempo pra que eu pudesse vê-la. E então, no tempo certo, mais que certo, ela chegou - a minha vaga na faculdade! Sim, eu conquistei o meu primeiro sonho de gente grande! Como não ser grata por isso?

Tenho tantas outras coisas pra Te agradecer, mas hoje, foi isso que me chamou pra escrever. Saiba que eu sou grata por tudo! És a minha luz, o que há de melhor em mim! E eu estou disposta a sempre viver os Teus sonhos!
"Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou,
 o que vier a ser vem de Ti, Senhor!" <3

10 comentários:

  1. Deus nos da muitas coisas que as vezes não sabemos como agradecer.
    Ele ainda realizará muitos sonhos em tua vida.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Iasmin! Realmente não sabemos como agradecer! <3

      Excluir
  2. Que lindo. E é sempre assim, conversando com Deus conseguimos abrir a nossa mente, as respostas sempre vem! Boa sorte com a faculdade, que seja um ano maravilhoso pra você. Aproveite. :)

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Nah! <3
      Como você disse, as respostas sempre vem!

      Excluir
  3. Lindo texto Glenda, sincero, senti a verdade dele!
    Fico feliz que tenha encontrado o teu caminho junto de Deus e não tenha dúvidas, Ele é perfeito. Ele sabe o que é melhor sempre!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Que bom que te tocou! <3
      Eu não tenho nenhuma dúvida que Ele é o melhor pra mim! <3

      Excluir
  4. Nada como saber que caminho seguir não é?

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o texto!
    é tão bom quando sonhamos os sonhos de Deus
    ele tem sempre o melhor para nós
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia! =]
      É maravilhoso sonhar os sonhos de Deus! <3

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*