quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Projeto 101 em 1001

Oi gente linda! Tudo bem?
Eu finalmente terminei minha lista de 101 coisas em 1001 dias! Ufa!


Passei umas duas ou três semanas pensando e anotando minhas metas. Não foi algo muito fácil, até mesmo porque eu nunca tinha pensado em quantos sonhos eu tinha e também nunca tive a ideia de colocá-los no papel. Mas, depois de umas semanas gastando neurônios, finalmente terminei minha lista e agora começo a toda meu projeto!

Bom, dividi minha lista em alguns eixos pra ficar com uma melhor visualização: como viagens, estudos, compras, etc. Coloquei alguns itens que já estão em andamento nesse ano, mas que quero concluir até o fim do projeto - como, por exemplo, aprender a tocar piano. Há alguns itens mais simples - como plantar uma árvore; alguns itens difíceis - como aprender trigonometria; alguns itens muito difíceis - como ganhar um concurso literário; alguns itens quase impossíveis - como desencalhar! haha; e claro, alguns itens mais que merecidos - como passar um dia inteiro num spa!

Então, começo o projeto hoje e termino no dia 08 de novembro de 2016 - é muito tempo né? Mas sei que preciso de muito esforço pra cumprir com todos esses desejos e sei que minha vida será bem mais divertida com todas essas experiências!

É isso meninas, vocês podem ver minha lista aqui. E ah, deixem o link das suas listas também, okay?
Beijo! =]

8 comentários:

  1. Eu comecei a minha lista inúmeras vezes e desistir hehehe
    Acho tão difícil por no papel todos os desejos.
    Espero que tu realize os seus.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falo, Iasmin, o primeiro desafio é conseguir terminar a lista!
      Obrigada, vou me esforçar muito! =]

      Excluir
  2. kkk gostei da sua resposta o primeiro desafio é terminar a lista hahaha com certeza eu nem faço já sei que desistira rapidinho

    cherrycharming2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! É verdade, Alana, é difícil fazer a lista, mas vale à pena! =]

      Excluir
  3. Tocas piano<3 meu sonho sabia? Espero que você consiga realizar. Tenha muito esforço e não desista que você vai ver o quanto é capaz de realizar cada desejo.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Mari!
      Tocar piano sempre foi meu sonho, e graças a Deus consegui realizá-lo nesse ano! =]

      Excluir
  4. Piano <3 <3 eu comecei aprender e a mulher que me ensinava foi embora :/Adorei flor
    to seguindo aqui, pode retribuir e curtir a fan page?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Maya. =/
      Depois você pode entrar em uma aula e tentar de novo!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*