sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Noite de lembranças

Quanto vale uma noite? Uma noite de lembranças? Pensativa, enquanto meu celular toca uma música desesperadamente boa, em meio às luzes dos faróis dos carros num contraste com o céu escuro, é inevitável uma epifania de sentimentos.


A saudade é quem fala mais alto, aliás, a saudade sempre fala mais alto. Sim, saudades de como as coisas costumavam ser. Saudades de um passado bem próximo e de todos os sorrisos que ele me proporcionava.

A falta é grande e, confesso, dói um pouco encarar a situação lembrando que esse é um tempo que não volta mais. Mas né, a vida é feita de degraus, etapas, e aquele tempo foi apenas um degrau que eu precisei subir pra chegar onde estou agora.

Trata-se de uma triste felicidade, onde a saudade sempre estará acompanhada do sentimento de realização. E tudo o que eu posso fazer é aceitar. Guardar essas minhas lembranças. E não me esquecer, jamais, que dias bons se foram pra que dias melhores possam vir.

14 comentários:

  1. Ai que lindo! <3 E isso é verdade, "dias bons se foram pra que dias melhores possam vir". Acredito nisso.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Nathalia, precisamos sempre acreditar nisso, afinal, por mais que seja grande a saudade dos dias bons, sabemos que nossa vida pode melhorar cada vez mais!

      Excluir
  2. Dias melhores sempre virão .
    Lindas palavras.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto rs não vou me esquecer jamais " que dias bons se foram para que dias melhores possam vir"

    cherrycharming2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei, Glenda!
    Que texto mais lindo esse o seu, hein?
    Poxa, esse sentimento de saudade quando bate em mim faz um estrago! rs' Meu pensamento fica todo tomado por lembranças e memórias que insistem em tomar o coração, a cabeça, o corpo inteiro. É uma felicidade triste porque foi bom e hoje as coisas são diferentes.
    "Dias bons se foram para que dias melhores possam vir", vou guardar essa frase para quando o sentimento saudoso invadir. (:
    Parabéns pelo texto!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo lindo comentário, Pérola! <3
      Não pense que acontece só com você, quando eu estou com saudade sinto uma fragilidade enorme e, sabe, dá aquela vontadezinha de chorar sorrindo por saber que valeu à pena, mas não volta mais! =/

      Excluir
  5. A saudade é um sentimento que sempre esta com a gente.
    Amei o texto *-*
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Mari, não dá pra fugir da saudade. =/

      Excluir
  6. Que lindoooo, amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Saudade dói e machuca muito! As vezes precisamos aprender a conviver com esse sentimento e seguir em frente, por mais difícil que seja.
    Espero que dias melhores venham mesmo!
    Amei o texto
    beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Cláudia, precisamos aprender a conviver com a saudade...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*