quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Música: meu cd preferido!

Olá gente linda! Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer umas músicas que eu amo de verdade e já faz tempo que quero mostrar pra vocês - afinal, o que é bom é pra ser compartilhado, não é?


Estou falando do cd Teus Sonhos do Fernandinho, que apesar de ter sido lançado em 2012, conheci há pouco tempo, aliás, tenho até uma historinha pra contar sobre isso. Acontece que, certa noite, eu sonhei que estava escutando uma música e acordei ansiosa por escutá-la de verdade. Porém, eu me lembrava de apenas um trecho - "mostra pra este povo que há Deus em Israel" - e é incrível como isso não saiu da minha mente. Liguei o computador bem cedo e saí à procura das músicas do Fernandinho - sentia que era dele - então, quando bati os olhos na música Caia Fogo sabia que era a música do meu sonho! Ouvi e logo senti uma sensação muito boa - foi assim que busquei as outras músicas do cd e me apaixonei por todas elas!

Aqui estão as minhas preferidas! Ouça também, sei que vai gostar!

Agindo Deus

Tudo é Possível

Teus Sonhos

Um Dia Em Tua Casa

Caia Fogo

E então, gostaram? Tenho certeza que sim!
Se quiserem ouvir todas as músicas, cliquem aqui.
Tenho todas as músicas baixadas no celular, mas tô querendo o dvd do show! =]
Quem quiser me dar de presente, sabe, meu aniversário tá chegando! Hahaha #brincadeira
Beijo!

10 comentários:

  1. Adoreeei o seu blog, ótimo conteúdo, fotos e postagens.

    Adoro blogs com esse tipo de conteúdo.

    Tenha certeza que irei te indicar para minhas leitoras e amigas, pois realmente curti o seu blog.

    Também sou blogueira e tenho um blog que se chama Não Vivo Sem Esmaltes, aonde eu falo sobre
    Maquiagem, cosméticos, moda e tendências.

    Beijoos

    Já estou seguindo aqui, caso queira seguir o meu blog também:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada querida!
      Fico muito feliz que tenha gostado! =]
      Logo dou uma passadinha em seu blog também!

      Excluir
  2. Eu não conhecia, mas amei as música, bem lindas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Amo as musicas dele, são linda. Sempre que vou ouvir sinto Deus sabe.
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei Mari, as músicas dele são muito boas! <3

      Excluir
  4. Ameeeeeei ♪ ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fernandinho <3 Esse Cd é lindo
    Sou louca por todas as musicas dele! Adorei ver você falando dele
    Beijos e já estou seguindo
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Eu também amo todas as músicas dele, e esse cd sem dúvidas é o melhor de todos! Que bom que gostou! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*