quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Música: Marcela Taís

Oi gente linda! Tudo bem?
Hoje trago mais músicas pra vocês! \o/


Já faz um tempinho que ouço as músicas da Marcela Taís e curto bastante! Bem, naquele dia que postei algumas músicas do Ministério Megafone, a Amanda me perguntou se eu conhecia a Marcela Taís, então, desde aquele dia fiquei com vontade de mostrar pra vocês algumas músicas dela!

A Marcela Taís é o tipo de cantora que consegue mostrar a beleza da simplicidade! Com uma voz delicada e letras muito poéticas, ela vem encorajando principalmente as meninas! A primeira música dela que eu ouvi foi "Escolhi Te Esperar" e eu simplesmente amei! Me identifiquei demais com essa e com várias outras músicas dela! <3


Como eu falei, as letras são muito fofas e nos fazem perceber como a felicidade está na simplicidade!

Menina, não vá desanimar

Escolhi Te Esperar

Reggae, não vaidade - gente, esse é o clipe mais fofo que eu já vi! <3

Cabelo Solto

Pra Você Sorrir

Gostou? Para saber mais sobre a Marcela Taís, clique aqui.
Beijos, fiquem com Deus! =]

10 comentários:

  1. adorei a indicação!
    Ainda não conhecia as musicas dela mas adorei!
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa indicação! Gostei! Não conhecia, vou pesquisar mais a respeito dela.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale à pena, Flávia, as músicas dela são muito boas! =]

      Excluir
  3. Que legal, eu não conhecia, mas amei as músicas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas achei realmente muito fofa!! :))

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada pela visita, Lulu! A voz dela é mesmo muito doce! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*