segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mais um ano

Acho engraçado e curioso o modo como as palavras somem quando são necessárias. Aquela data tão esperada chegou, e eu nem sei o que dizer. Finalmente! Talvez. Ou não. Em meio a tantos sentimentos, a única coisa verdadeira que consigo dizer é - passou muito rápido!


Nem consigo acreditar que já completo dezoito anos! Me parece que foi outro dia mesmo o meu primeiro dia na escola - e como eu amava chegar em casa, tomar café e ir brincar no quintal! A meu ver, não faz tanto tempo assim que me entendo por gente! É sério, parece que faz pouquinho tempo que minha mãe me deixou ir sozinha comprar o pão! Me lembro do dia que aprendi a ler e de como as pessoas sempre me pediam pra trocar de olhos com elas!

Pois é, acho que cresci rápido demais. E hoje quero agradecer a Deus por mais um ano de vida e por todos esses momentos que já tive! Por tantas pessoas maravilhosas que Ele colocou em minha vida e me fizeram muito feliz! Nem sei descrever o quanto sou feliz por essas histórias e como me divirto relembrando meus momentos! <3

Dizem por aí que os dezoito anos marcam a liberdade, sabe, as pessoas são convictas de que completar essa idade significa ser gente grande. Bom, não vejo as coisas desse jeito. Até mesmo porque, ontem eu tinha dezessete anos e não vejo diferença nenhuma de ontem pra hoje. As mudanças acontecem com o tempo, com o decorrer dos meses.

Então, não sei se posso dizer que a partir de agora sou gente grande. Na verdade, acho que eu sempre tive um pedacinho de mim que era muito responsável. E continuo tendo. A diferença, é que aquele pedacinho de mim aumenta a cada dia, mas ainda é e sempre será mesclado com a minha meninice. Sou um pouco de menina, um pouco de gente grande e o resto eu sou do jeito que Deus quiser. Agora tenho dezoito anos, e sabe qual a única coisa que muda? A data do calendário. Porque eu sou e sempre serei essa Glenda que vocês já conhecem! Doida, intensa, romântica e um tanto exagerada nas palavras! Obrigada por me aguentarem até aqui e fazerem parte da minha história! <3

12 comentários:

  1. Que fofo, Glenda. Desejo a ti tudo de bom e que você continue sendo sempre essa pessoa que tanto nos fascina e alegra com seu jeito único de ser. O texto ficou muito legal!! Bjs, felicidade sempre <3
    a-florescer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! =]
      São palavras como as suas que me fazem feliz todos os dias! <3

      Excluir
  2. Que fofinho!
    Parabéns viu? Tudo de bom! Que seus sonhos se realizem e as coisas boas da vida venha sempre fazer parte dos seus dias :)
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Glenda, muita paz, saúde, felicidade, muita inspiração, enfim, tudo de bom pra ti! Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen! Tudo de bom pra você também! =]

      Excluir
  4. Minha linda, te desejo tudo de maravilhoso sempre.
    Feliz aniversário, muita paz, saude, amor, sucesso, sonhos realizados e muitas bençãos do Senhor.
    18 anos é uma idade linda, aproveite bastante *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iasmin! Vou aproveitar bastante! <3

      Excluir
  5. Mais é isso mesmo não é? Não é a idade que marca a nossa maturidade, e sim a nossa experiência de vida e o que aprendemos com ela.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Flávia, muitas vezes a idade não significa muita coisa. =]

      Excluir
  6. Primeira mente queria te dar os parabéns. Como você disse também não vi tanta diferença em fazer 18 anos. A gente vira gente grande de pouquinho a pouquinho, com cada ensinamento.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!
      Ser gente grande demora mais do que se pensa! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*