terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Um antigo sonho

Achei um texto que postei há algumas semanas em meu tumblr, e resolvi postar aqui para vocês também refletirem sobre isso...


Quando eu era pequena, toda vez que eu ia na igreja, ficava olhando o piano e me imaginando ali, tocando! Pode até soar como bobagem, mas aquilo era tudo pra mim. Eu sempre sonhei em poder tocar naquelas teclas lindas, mas não tinha condições de fazer aula, era caro pra minha família.

Então cresci, mudei de cidade, mudei de igreja, e esse sonho foi se perdendo no tempo, sabe, a preocupação de passar no vestibular, de fazer intercâmbio e tantas outras coisas me fizeram esquecer desse sonho... Mas, quer saber? Deus não se esqueceu! E nesse mês ele realizou meu sonho! Ganhei uma bolsa pra estudar piano e canto e nem sei como agradecê-Lo por isso!

Querida, nunca se esqueça de uma coisa: Deus conhece os seus sonhos! E por mais que pareça distante, na hora certa Ele vai realizar! Amém?

12 comentários:

  1. Me formei no curso de piano ano passado e vou começar a dar aulas esse ano, é maravilhoso, tenho certeza que você vai amar, parabéns pelo sonho realizado :)

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal Beatrice!
      Amo música e com certeza vou aproveitar cada segundo das minhas aulas <3

      Excluir
  2. Ah, que demais!
    Parabéns por ter alcançado esse sonho!
    Eu também sempre fui apaixonada pelo órgão da minha igreja. Recentemente comprei um teclado e agora tô praticando todos os dias para quem sabe um dia, comprar um piano. (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pérola! Tudo bem?
      Já fiz algumas aulas de teclado, mas não tive condições de comprar um e estou há muito tempo sem treinar =/
      Espero recuperar esse tempo agora nas aulas de piano!

      Excluir
  3. Os sonhos nunca são esquecidos por Deus, na hora certa irão se realizar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Iasmin, na hora certa tudo dá certo! =]

      Excluir
  4. Sonho em aprender.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara! Descanse, que um dia seu sonho se realiza! =]

      Excluir
  5. Espero que se realizem, tenho vários sonhos.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé também, que você será capaz de realizá-los =]

      Excluir
  6. Por isso dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, o caminho pode ser árduo, mas no fim sempre valerá a pena!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Demara, no fim sempre vale a pena! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*