quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tag: 50 fatos sobre mim

Oi gente linda! Tudo bem?
Hoje vim falar um pouquinho mais sobre mim. Bom, a maioria das pessoas faz essa tag em vídeo, não é? Mas eu vou fazer em texto mesmo - assim como a Iasmim. Espero que gostem!


1- Sou tímida.
2- Vivo para a glória de Deus! \o/
3- Sou movida por música.
4- Amo ler!
5- Amo matemática!
6- Amo ainda mais escrever!
7- Sou paulista.
8- Organizo minhas músicas por ordem alfabética e não por números.
9- Coleciono calculadoras! <3
10- Prefiro o tempo frio.
11- Gosto de pontuar todas as minhas frases - inclusive as do twitter.
12- Sou cristã.
13- Me desdobro pra ter cabelos bonitos!
14- Amo fazer planilhas, projeções e análises financeiras!
15- Gosto de marcar diálogos ou frases bonitas nos meus livros. =]
16- Gosto de usar símbolos, como <3 ♫ =]
17- Amo os jogos do Super Mário! <3
18- Amo cantar, dançar, pular - mesmo sem saber! Hahaha
19- Não gosto do barulho da televisão.
20- Silêncio é tudo pra mim.
21- Amo fazer outras pessoas sorrirem!
22- Sou muito, muito caseira.
23- Amo cozinhar - principalmente sobremesas!
24- Amo estar na casa do Pai. ♥
25- Corto meu próprio cabelo!
26- Quero escrever meu livro.
27- Não sou nada fotogênica!
28- Sou apaixonada pelo som do violão! <3
29- Amo colares, anéis e acessórios com estampa que lembre música.
30- Sou solteira! \o/
31- Não tenho time, mas gosto de assistir futebol.
32- Não pratico nenhum esporte - sou péssima nisso!
33- Amo estudar história!
34- Nunca tenho créditos no celular!
35- Apesar de não gostar de TV, gosto muito de assistir dvd's de shows!
36- Muita gente não sabe, mas tenho tumblr.
37- Não sei cuidar de crianças.
38- Amo dormir!
39- Sinto saudades da galera da escola. =/
40- Sempre fui a romântica da turma - mas né, o amor é lindo!
41- Sou dedicada em tudo o que faço.
42- Nunca pensei em ser médica, não posso ver sangue. =/
43- Não consigo entender física e desisti de ser engenheira por isso.
44- Sou apaixonada por decoração com luzes e pisca-piscas. <3
45- Não saio de casa sem passar uma camada de rímel.
46- Amo cuidar das pessoas da minha família.
47- Gosto de conversar com idosos e ouvir as histórias deles!
48- Sou muito organizada.
49- O nome do blog surgiu de um trecho de música - essa aqui.
50- Amo a minha vida e não trocaria minha história por nada!

E aí, se identificaram com alguma característica minha?
Se já tiver feito essa tag me deixe o link, ok?

10 comentários:

  1. Adorei te conhecer melhor, tem muito tempo que fiz o meu.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que blog fofinho, tô apaixonada!
    Adorei saber mais sobre você.
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  3. Ain que linda rssrs é tímida e romântica... ALERTA, cuidado viu? Com os garotos... rs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, sou sim Raquel!! Tímida e romântica! ♥
      Mas pode deixar que me cuido muito bem!! Sei detectar de longe os cafajestes!!

      Excluir
  4. Adorei a tag, saber um pouco mais sobre você!
    Eu gravei um vídeo pra responder essa tag!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Stella! Eu não fiz vídeo porque não sou nada boa nisso!!

      Excluir
  5. Glenda, me identifiquei contigo!
    Achei legal demais isso de você cortar o próprio cabelo, deve ser talentosa. Eu ficaria careca bem rápido :) hahaha
    Gostei daqui.

    www.metamorfoseou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!! Eu tenho uma técnica legal pra cortar o cabelo e não ficar torto! Bom, pelo menos não dá pra perceber!
      Que bom que gostou, Deize! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*