domingo, 19 de janeiro de 2014

Poderia ser mais fácil?

Mais uma tarde. Mais uma conquista. E posso dizer que estou tão feliz quanto confusa! Pois é, às vezes, as nossas escolhas são um tanto complicadas.


A verdade é que eu não sei o que fazer. Conquistei dois sonhos de uma só vez e não tenho a mínima ideia de qual escolher. Não posso viver os dois. E o mais difícil é saber que, independente da minha escolha, algo precisa ser sacrificado...

Olha, eu imagino que você não esteja entendendo nada do que falo, aliás, nem eu estou me entendendo mais. Mas eu preciso escrever pra tentar achar alguma resposta.

Talvez seja melhor esperar, dar um tempo. Pensar com cuidado em cada detalhe. Mas, até lá, não consigo evitar umas palavrinhas martelando em minha mente - poderia ser mais fácil?

6 comentários:

  1. Bem que poderia ser mais fácil, mas vamos seguir lutando e tentar tomar sempre a decisão certa (yn'

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatrice, mas o difícil é saber que qualquer escolha é certa, o problema é decidir o que quero =/

      Excluir
  2. Até poderia, mas não valeria tanto a pena!
    Ao chegar lá, não nos sentiríamos tão orgulhosos, tão mais fortes e certos de nós mesmos.

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Carol, a dificuldade faz tudo valer a pena no final, mas o difícil é lidar com ela agora. =/

      Excluir
  3. Tudo poderia ser mais fácil, mas no fim das contas o difícil é o que vale mais a pena. Quando você tomar a decisão certa e chegar lá na frente, vai ver que cada sacrifício e dificuldade valeu a pena.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stella, vou tentar escolher e ver o que vale mais a pena. =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*