terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Música: Ministério Megafone

Olá gente linda! Tudo bem?
Já faz muuuito tempo que eu não faço posts sobre músicas, certo? Então, resolvi voltar aos trabalhos - já que grande parte da minha vida é feita por música.

O Ministério Megafone é uma banda nova e super legal, porém, muita gente ainda não conhece. Eles já lançaram 4 cd's e eu sempre acompanho as músicas novas, sabe, gosto muito da banda, aliás, foi a primeira banda gospel que eu comecei a ouvir. \o/


O que eu mais gosto nas músicas deles é esse avivamento que as letras nos passam. Sim, os ritmos são bem envolventes e as letras bem motivadoras!

Luz do Mundo - a música da imagem acima!

Nada Poderá Deter - essa é minha favorita! <3

Fiel até o Fim - #amo \o/

Também tem as músicas mais tranquilas, pra acalmar, refletir...

Minha Força - a música da imagem acima =)

Não Há Outro Lugar - #linda <3

Eu Sou Teu - a letra dessa é tão linda que me faz estremecer!

Então é isso! Espero que tenham gostado!
Para saber mais sobre o Ministério Megafone clique aqui.
Beijo =)

10 comentários:

  1. Oi Glenda! Tudo bem? :)
    Pra falar a verdade, nunca fui muito de ouvir música gospel, mas não tenho como contestar: as letras são mesmo muito bonitas, independente da religião. Não sei se você conhece, mas há um tempo conheci a Marcela Tais (procure ouvir "Escolhi te esperar" e "Menina não vá desanimar", são muito bonitinhas!).
    Enfim, curti bastante essa banda! A sua música favorita deles é a mais bonita de todas, hahaha :)

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Fico super feliz que você tenha gostado! \o/
      Eu já conheço a Marcela Taís e as letras dela são realmente muito bonitinhas *-*, além do mais, a música "Escolhi te esperar" é quase que meu lema de vida, sabe, me identifico muito! <3

      Excluir
  2. Nossa, músicas realmente lindas ;3 Adoreii, principalmente "Eu sou Teu". Ótima indicação, Glenda, adorei seu blog, já estou seguindo ;D
    Bjs flor.
    http://a-florescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana!
      "Eu sou Teu" realmente é uma música linda! =]

      Excluir
  3. Amei conhecer as musicas são realmente muito bouas! :)
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Beijim... (seguindo) <3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia e gostei bastante Glenda.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as músicas, adorei conhecer, são realmente bonitas essas letras!
    Ótimo esse post...
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bonitas mesmo, Stella! Obrigada pela visita! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*