sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Esse ano será um sucesso se...

Olá queridos, tudo bem? Como foi a virada de vocês? Já vou dizendo que a minha foi ótima... Mas isso não vem ao caso.
Bom, nesse clima de ano novo é inevitável fazer milhares de planos e acreditar que tudo pode ser melhor - não é verdade? Mas sabemos que nem sempre conseguimos cumprir com nossos planos. Muitas vezes alguns sonhos acabam se perdendo no tempo e nem sequer nos lembramos deles... Então, eu trouxe pra vocês uma dinâmica que fiz no início do ano passado. Participa?


Bom, no começo de 2012, uma professora minha deu um papel pra cada aluno onde estava escrito "esse ano será um sucesso se..." e então a gente completava com nossos planos, sonhos e tudo aquilo que a gente julgava ser um sucesso. Escrevi muitas coisas, mas o mais importante foi "esse ano será um sucesso se eu passar no vestibular!" Bom, ainda não posso dizer se isso se realizou, mas com certeza eu nunca me esqueci dessa 'promessa'.

O que eu acho mais legal nisso tudo é a hora de reler nossos planos - sim, no fim do ano a gente pega o texto feito e reflete sobre aquilo, sabe, se o ano foi realmente um sucesso. Acho super interessante a maneira como a gente cresce e sempre acaba deixando algumas bobagens de lado... - como arrumar um namorado, por exemplo.

Então, eu gostaria muito que vocês participassem comigo dessa dinâmica! Deixe um comentário assim - esse ano será um sucesso se... - e complete com todos os planos que você deseja realizar em 2014, ok?

Meu texto:
Esse ano será um sucesso se eu ler mais e aumentar minha coleção de livros! Se eu entrar na faculdade. Se eu arrumar um emprego (#SQN). Se eu viajar pra lugares perfeitos. Se eu conhecer gente nova. Se eu cumprir com os itens dessa lista!

Eu me comprometo com vocês a fazer uma postagem ao final deste ano e colocar todos os comentários que vocês deixarem aqui - assim, daqui a mais ou menos um ano, vocês poderão refletir sobre como as coisas mudaram e quais sonhos se realizaram em 2014. Topam?
Aguardo os comentários de vocês!

10 comentários:

  1. Vai em frente que você consegue. ♥

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Tomara que você consiga isso tudo! Quero muito aumentar a minha coleção de livros tb <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Amém !! Que todos seus sonhos se realizem!
    Feliz Ano Nono !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  4. Você conseguirá realizar tudo que deseja e seu ano será um sucesso.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Esse ano será um sucesso se eu conquistar mais minha independência, se eu conseguir trabalhar bastante pra te independência financeira tbm, se eu arrumar um namorado (rs) se eu evoluir no violão e se eu sair muito com meus amigos e se meus planos de viagens derem certo o\ -ufa !
    é isso ai, que nosso ano seja um sucesso!

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dos seus planos, sucesso pra você! =]

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*