terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tudo o que sou: 2 anos!

Oláaaa!!
É com muita felicidade que venho escrever esse texto! Ainda que esteja um pouquinho atrasado (pois na verdade o aniversário é dia 6) estou realmente feliz e satisfeita com esses dois anos de blog!


O que mudou em dois anos de blog?
É até estranho pensar que quando criei o Lonely Girls eu tinha apenas 15 anos! – parece que faz tanto tempo! – Mas sim, eu tinha quinze anos e uma vontade enorme de escrever tudo o que eu sentia. Criei o blog e passei a amar de verdade a escrita. Hoje, posso dizer que uma das minhas melhores escolhas foi criar este espaço, pois isso me fez crescer tanto, sabe, acho que sem esses dois anos de blogueira eu simplesmente não seria eu, eu não seria essa Glenda que sou hoje...


Aos poucos, fui aprendendo a lidar com meus sentimentos, aprendi a lidar com as pessoas, fui formando minha opinião em diversos aspectos, escolhi minha profissão, cresci, o Lonely Girls se tornou Tudo o Que Sou, mudei diversas vezes e claro, aperfeiçoei bastante a minha escrita! Hoje escrevo com muita facilidade e sei que meu blog é o maior responsável por isso!

E claro, eu não poderia deixar de lembrar que esse blog também é feito por vocês, leitoras! Sim, sou muito grata a vocês pelos comentários que muitas vezes me ajudaram, alegraram meus dias com suas palavras, vocês me viram crescer e nunca se cansaram de mim! Muito obrigada mesmo!

Que venham muitos anos, muitos textos e muito aprendizado também!!
Parabéns pra gente!! *---------------*

6 comentários:

  1. Parabéns minha linda, te desejo muito sucesso e que venham muitos anos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns! Completar 2 anos é incrível, dá uma sensação ótima. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Own, que fofo! Parabéns por esse tempo todo e tanto trabalho e amor!
    Que venham muito mais e muito sucesso =)

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*