sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Saudades da nossa amizade colorida

As férias são lindas e sempre bem-vindas, mas tenho que confessar que estão me deixando louca! Louca de saudades de você!


É verdade. Por mais que você bagunçasse meu cabelo toda hora, e eu discutisse - de brincadeira, é claro - com você todos os dias, e fizesse bico quando você implicava comigo (rs), eu realmente sinto a sua falta.

Mas, então, o que podemos fazer? A vida sempre continua. E ela não pára simplesmente porque dois amigos sorridentes não querem se separar. Ela nos obriga a fazer despedidas e seguir nosso caminho. Certo dia, minha professora me ensinou que a vida é como um trem, onde pessoas embarcam e desembarcam. E sabe, eu queria que você nunca desembarcasse do meu trem.

Querido, olha só, já escrevi dois textos pra você - considere-se realmente importante por isso! Desejo a você muito sucesso - meu engenheiro! - que você conquiste tudo aquilo que planejou e, é claro, nunca se esqueça de mim!

6 comentários:

  1. Amei o texto ♥, Lindo o blog ameii ♥

    Beijão linda, até mais ♥

    http://dream-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, e bela forma de demonstrar a falta que aquele alguém especial faz.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*