segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O que há de novo

É incrível como o tempo passa rápido! Imagino que já tenha mais ou menos um mês que não faço postagens... Mas, agora que as férias chegaram – mais lindas do que nunca! – vou ter bastante tempo pra cuidar do meu blog e do meu tumblr! \o/


Pra começar, queria contar pra vocês o que tem acontecido comigo nos últimos dias. Bom, posso dizer que esse último semestre foi um período de estudos. Estudei, me preparei para o vestibular, fiz o ENEM, fiz as outras provas tradicionais e graças a Deus me saí bem em todas elas! E agora aguardo desesperadamente pelo resultado que só sai em janeiro... E, por falar em faculdade, nesse mês também me formei na escola! Pra falar sério, ainda é meio que inacreditável dizer “eu nunca mais volto pra escola” até porque foram tantos anos, tantas histórias, aprendizado também de vida, enfim, tenho que confessar que vou sentir saudades da escola!

No mais, parece que as coisas estão dando cada vez mais certo! Ganhei uma bolsa pra estudar piano – amo música e sempre sonhei tocar piano! – e esse finalzinho de ano foi incrivelmente feliz!

Bom, a única notícia ruim até o momento é que, digamos que eu, tenha esquecido o aniversário do blog... Pois é, foi no dia 6 de dezembro e eu simplesmente não me lembrei – até mesmo porque foi o dia da minha formatura – mas, eu prometo que vou fazer um post de aniversário atrasado, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*