sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Algumas palavrinhas sobre 2013

Não há nada melhor que relembrar momentos, não é verdade? Pesquisando aqui, nos meus arquivos, achei o texto que fiz no fim do ano passado - que a Karen, minha leitora de longa data, comentou assim "espero que daqui a um ano, aqui no seu cantinho, você escreva um post dizendo que o seu 2013 foi tão bom ou talvez até melhor que 2012 (:"... Sabe, Karen, realmente 2013 foi melhor! \o/


Bom, 2013 foi um ano bem simples, porém, a riqueza esteve toda na simplicidade. Imagine só: dias cercados de cadernos e livros, intercalados por fones de ouvido! Mas sim, apesar de quase não ter tempo para fazer postagens, foi um ano que escrevi bastante sobre mim e isso me fez muito bem!

Também foi um ano de conclusões pra mim, ensino médio, cursos, concluí todos e restou apenas a saudade daquelas pessoas que me fizeram sorrir por muitos dias... =/
Foi um ano que aprendi que todo esforço vale à pena, sabe, um dia tudo será recompensado.

Aprendi a perdoar pessoas e aprendi até mesmo a lidar com meus sentimentos. Descobri que, por vezes, é melhor deixar os sentimentos de lado pra não perder o foco de um sonho. Não desencalhei - pra variar -, mas descobri o grande valor de estar solteira!

Dei uma mudada no blog - que foi reflexo de uma mudança de vida - e também li muitos livros que me inspiraram pra escrever minha história! ♥

Amei pouco, aprendi a não desperdiçar um sentimento tão valioso. Aprendi a dar meus passos conforme o tamanho das minhas pernas pra não me iludir, ou melhor, pra evitar cair das nuvens - se é que você me entende!

Enfim, 2013 foi um ano inesquecível com momentos tão intensos que, quando me lembro, fazem meu coração disparar! Eu espero que esse ano também tenha sido maravilhoso pra vocês e, é claro, que o próximo seja melhor ainda!

4 comentários:

  1. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Meu ano foi bem corrido, devido ao cursinho, vestibulares, enem e muito estudo, mas valeu a pena. Tenho certeza que 2014 será um ano abençoado e desejo essa benção pra você também.

    Venha me visitar é fique a vontade, beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raíssa, tudo bem?
      Assim como você, meu ano foi um ano de estudos. Mas tenho certeza que valeu a pena cada dia que me dediquei a um livro!

      Excluir
  2. 2013 foi um ano abençoado!
    Muitas coisas boas aconteceram em minha vida.
    Amei seu texto, você escreve super bem.
    Parabéns pelo talento maravilhoso.
    Beijos, fica com Deus. Publiquei meu primeiro texto no blog, e gostaria de saber sua opinião, comente lá, o link é este abaixo

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla, que bom que gostou do texto! =]
      Se 2013 já foi bom, seu 2014 será ainda melhor, amém?

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*