sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vem de dentro

Olá! Antes de começar nosso texto, preciso dizer que ando sumida demais, né? Eu sei que o blog anda muito desatualizado, mas é porque estou estudando pra caramba – afinal, o vestibular tá aí... Eu queria até fazer uma resenha pro #ProjetoRapunzel, mas tá faltando tempo... Enfim, eu trouxe um texto hoje e, apesar da decepção com a redação do Enem, ainda achei um pouquinho de inspiração. Vamos lá?


Entre tropeços, quedas e falhas. Entre visões precipitadas do futuro e lembranças esquecidas do passado. Entre buracos e mares. Tudo parece tão, tão distante. É preciso voltar. É preciso recuperar o meu amor. Ele chama por mim.

Eu sei que posso te ouvir. A minha essência ainda está aqui, tão viva quanto o perfume das flores na primavera. Este amor me atraiu, e eu não posso mais resistir. A solidão que existia, todo o buraco dentro de mim, toda a dor passou e qualquer vazio que existia foi preenchido! Amor e paz assim, eu nunca tive igual.

Então, acho que é hora de voltar. É hora de focar. É hora de dizer pro mundo tudo o que sinto. É hora de agir corretamente e deixar o que há de melhor em mim simplesmente sair! É hora de amar! Amar alguém que sempre me amou! Amar alguém que faz de tudo pra me ver feliz! Amar alguém que me quer como ninguém!

Sim. Inspiração assim só vem de Ti. Eu fiz esse texto só pra Ti.
Porque “Tu fazes novas todas as coisas”.

Música: Shadowfeet – Brooke Fraser


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*