segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Príncipe desencantado

Já é tarde. Mas é preciso escrever, pois é preciso descarregar sentimentos.
É algo complicado de entender, mas eu achava que você sabia que eu sabia e que eu tentava acreditar que você realmente queria me mostrar algo. E, sabe, eu estava certíssima.


Mais uma noite, mais histórias. Sabe, ultimamente ando me surpreendendo comigo mesma, é sério, antigamente eu era muito ‘travada’ para conversar com as pessoas, mas nos últimos dias percebi que já tenho uma facilidade bem grande de conversar por horas com alguém... Mas isso não vem ao caso, vim mesmo pra falar de você – o príncipe desencantado.

Pois é, preciso desmentir o que disse na semana passada: quando postei que existia “todo um encantamento no seu sorriso bonito”. Isso não é verdade. Não existe encantamento. Existe um não sei quê, que surge não sei de onde e que me faz ficar até tarde escrevendo.

Você é bonito, preciso admitir. Você também é legal pra conversar, mas, ao mesmo tempo, é muito chato! Fica a todo momento contrariando o que eu digo só pra me provocar, argh!

Você faz de tudo pra me deixar nervosinha (e consegue) e eu percebo que isso te deixa feliz – por mais estranho que pareça. Apesar de tudo, o que eu quero dizer é que você é bem diferente dos outros. O seu desencantamento é tanto que chega até a te deixar encantado. E eu continuo gostando de conversar com você e apreciar seu sorriso de canto de boca...

5 comentários:

  1. Acredito que a beleza do desencantamento é que deixa tudo mais verdadeiro.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Depois venho ver post novo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei cara! "O seu desencantamento é tanto que chega até a te deixar encantado." essa frase diz tudo!
    As vezes o perfeito, o apaixonante é tão contrário ao que estamos acostumados ou pre destinados a acreditar né?

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Carol, nos prendemos tanto a um "tipo ideal" que quando achamos um cara normal e desencantado soa muito estranho...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*