sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O amor está esperando

“Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três começarei a ser feliz.”
– O Pequeno Príncipe


Talvez seja realmente assim. Estou começando a acreditar que essa não é apenas mais uma frase de um livro bonitinho – é uma verdade.

Saiba que, por mais que as coisas pareçam tão distantes, eu ainda estou esperando. Mesmo que eu não te conheça, eu sei que um dia você irá chegar e desde agora começarei a ser feliz por isso.

Música: Love is Waiting – Brooke Fraser


8 comentários:

  1. O amor sempre vai chegar <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ele chegue mesmo. É bem melhor acreditar nisso :)
    Tem post novo no blog e agora ele tem twitter UHUL, segue lá @torresaamanda
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pode ter ctz que vai chegar, acredita, eu tb pensava assim, e olha só meu ultimo texto né querida leitora que vc leu e cometou, pois é , qnd a gente menos espera acontece *-*

    ps: primeiro post da nova categoria do blog, passa lá <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/entre-blogueiras-e-nao-adianta-nem-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Kellen, sábias palavras *-*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*