sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Aquele sorriso bonito

Acho que tudo está começando de novo. Mais uma história, mais momentos, mais textos. É noite, e a inspiração me pede pra dar início a esse novo capítulo.


Eu, com toda a minha esquisitice, sempre conheço pessoas em bibliotecas, aulas, estudos... E, com você, não podia ser diferente...

Tudo começou naquela prova – pois é, numa prova! –, e acho que isso não foi nada bom, até porque a minha nota não foi das melhores, porém serviu pra que eu te ensinasse que não se pode deixar a redação por último – principalmente se faltam apenas três minutos para tocar o sinal! Mas, mesmo com nossas notas indo pro buraco, eu posso dizer que foi legal te conhecer melhor, foi bom quebrar as barreiras que sempre construo quando conheço pessoas novas.

Mas esse foi só o início. Talvez, para algumas pessoas, trocar umas palavras durante uma prova seja algo insignificante, e realmente é. Mas tudo adquire importância quando nos referimos a um sorriso bonito.

E, mais que um sorriso bonito de um garoto inteligente, eu descobri que existe todo um encantamento por trás disso. Encantamento tal que me faz cantar a todo momento: "I just want to know you better, know you better, know you better now…"

Não quero parecer uma adolescente apaixonada, só quero dizer que você é algo inesperado pra mim. Alguém que me faz sorrir e que me faz tentar acreditar que tudo pode ser muito fácil...

E agora minhas noites não são mais apenas aulas, são novos momentos de um novo capítulo. Droga! Logo agora que o vestibular está chegando...

*Ps: a data do topo da postagem está errada, já tentei mudar 
mas na configuração está tudo certinho, fazer o que né?

6 comentários:

  1. uuuuh, que lindo texto poxa!
    beijos,
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de palavras e de sentimentos Glenda.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Owwwn quando um sorriso muda tudo ao nosso redor ... tem coisa melhor que isso ? AI MEU DEUS, você citou Taylor Swift e pra terminar esse comentário eu vou citar ela também. Tem uma frase d euma música que diz TUDO sobre esse negócio de sorriso bonito, diz assim " And you've got a smile that could light up this whole town " *--* Seus textos são tão fofos, amei aqui
    Tem post novo lá no blog *-* e ele agora tem twitter ( UHUL) segue lá @torresaamanda
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "You belong with me ♪" - um sorriso muda muita coisa...
      Que bom que gostou, Amanda *-*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*