segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A inspiração daquela menina

Não há nada mais inspirador que o céu. Ah, o céu. Seja no azul claro do dia, no incrível contraste do pôr-do-sol, no intenso escuro da noite ou no majestoso nascer do sol: de qualquer forma, a qualquer momento, o céu, lindo céu, consegue me surpreender – até mesmo na escuridão dos dias de chuva.

Mas o que há de tão chamativo no nosso céu? Eu sei e, vou te contar. O céu tem a incrível capacidade de nos fazer sonhar! Já reparou em como, quando queremos imaginar algo, sempre olhamos pro céu? Talvez você não seja assim, mas eu sempre busco nas nuvens ou nas estrelas aquilo que vem de dentro de mim. A cada vez que escrevo um texto, paro mil vezes e olho pro céu, sabe, a inspiração vem de lá...


Vocês bem sabem como é: tem dias que não dá vontade de parar de sorrir nem um minuto. Às vezes as coisas vão bem. Outras vezes nem tão bem assim. Mas, o legal é saber que, por pior que o seu dia esteja, o céu continua lá, lindo, sorrindo pra você. E não há motivos para deixar de ser feliz, aliás, isso já basta para qualquer tipo de felicidade.

Agora chega mais pertinho, vou te contar um segredo, sabe, descobri isso há alguns dias: você conhece o amor? Aquele sentimento tão inexplicável que ninguém sabe como lidar? Eu descobri, sozinha, que o amor vem do céu – é, deve ser por isso que dizem que o amor é lindo! Tudo o que vem do céu é lindo e, você sabe, nós viemos de lá!

Nunca se esqueça que, não importa o momento que estiver passando, sempre haverá uma saída. Quando tudo parecer impossível, olhe pro céu! Agora você já sabe quanta felicidade emana de lá. Lembre-se sempre que todo esse amor que existe entre nós é Ele que derrama de lá do céu direto pras nossas vidas!

6 comentários:

  1. O céu é realmente inspirador, adoro viajar olhando para ele!

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O céu é grande fonte de inspiração.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. quando preciso me acalmar, preciso pensar, deito e fico olhando pro céu, as vezes acho que ele m da a resposta! otimo teeexto, *-* ps:seguindo, retribui?

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/grande-amor.html

    beijos, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores maneiras de encontrar respostas é olhando pro céu =)

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*